“Tapiocaria excelente!!!! ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Superou a expectativa!!! O atendimento é muito bom. Experimentei a de camarão com creme de queijo e amei!!!! Vale a pena conhecer.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 9 de julho de 2019

Fui à noite com a família e amigos. Ambiente rustico, agradável com excelente atendimento e tapiocas muito gostosas

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 5 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Como eu gosto muito de tapioca gostei muito do restaurante. As tapiocas são yuan delícia. Acho que deveria haver mais variedade. Fui com o meu marido e filho, eles não gostam de tapioca e não havia mais nada para escolher..... tiveram que pedir tapioca mas só comeram o recheio.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 4 de julho de 2019

Fui jantar hoje no casa de taipa, pedi a tapioca com camarão com catupiry e molho Pedro, R$ 36,00 e nenhum dos Camarões estava limpo!!! Após chamarmos o supervisor ele falou que, pasmem!, não existe o costume de se limpar os Camarões aqui, ou seja, são servidos todos com fezes!!

Que feio

Data da visita: julho de 2019
Publicada 26 de junho de 2019

O local é muito fofo, funcionárias simpáticas, tem wifi, a tapioca que pedi era de dois queijos com melaço e estava DIVINA. Só achei o preço caro, principalmente por estar no Nordeste. Aqui em Brasília é tão caro quanto.

Data da visita: junho de 2019

Já visitou Casa de Taipa? Compartilhe suas experiências!