“Comer bem com serviço rápido, preço justo e lugar agradável”
Avaliação sobre Camarões Restaurante

Camarões Restaurante
2 de 2.745 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Ponta Negra
Descrição: Inaugurado em 1989,tendo como moldura a belíssima Praia de Ponta Negra, o Camarões Restaurante é o primeiro da nobre linhagem da marca potiguar especializada em conquistar paladares de todo o mundo. Erguendo como princípios básicos a excelência nos serviços, a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes internos e externos, o "Velho" (como é comumente apelidado) acompanhou o crescimento de Natal, sempre honrando os seus valores iniciais.Com muito trabalho, ao longo desses 22 anos o Camarões Restaurante tornou-se referência na culinária potiguar e conquistou uma clientela fiel, responsável pela maior publicidade do restaurante: a propaganda boca a boca e a indicação espontânea. Seu reconhecimento vem por parte da crítica especializada de todo o Brasil, sendo diversas vezes apontado como a melhor opção para aqueles que apreciam as delícias do mar.Internamente, o Camarões Restaurante investe bastante na área de recursos humanos – o grande trunfo da marca. Cursos como higiene e manipulação de alimentos, vinhos, idiomas, projetos de conscientização e responsabilidade social, além de planejamento estratégico e formação de gestores são comuns à rotina da equipe do Camarões e considerados indispensáveis.
Publicada 2 de maio de 2018

O Camarões é um restaurante que serve pratos maravilhosos! Destaque para Canto do Mangue. O serviço é excelente. A comida chega super rápido e o preço é bom, porque os pratos são muito bem servidos e, conforme for a fome, pode servir até 4 pessoas. Restaurante sempre muito cheio. Vá cedo ou tenha paciência de esperar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de Natal sem sombra de dúvidas! Fomos jantar em casal, os pratos são maravilhosos e o valor não é surreal. O ponto importante a ressaltar é a qualidade do atendimento.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante e muito bom, ótima estrutura porém a espera é longa.
É um local bem turístico, estive em outros bons restaurantes na cidade que superou o Camarões.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você procura um restaurante que sirva Camarões de qualidade num preço bom, vá a este restaurante, super fino, agradável e com um atendimento excelente e com preço ótimo. Recomendo o camarão ao catupiry, delicioso! Comemos 2 dias seguidos. Muito bom.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

a comida eh otima.. o garcom faz pouco caso.. meio esnobando por ser mais jovem.. nao trocou o copo de minha esposa.. levou a conta na mao.. nem colocou na plancheta como normalmente se eh.. e foi assim em outras mesas... enfim.. eu nao recomendo.. so a comida boa nao me fara voltar.. ja que nao gui bem atendido

Gabriel B, Proprietário do(a) Camarões Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Kaio,

Agradecemos a visita ao Camarões e a avaliação escrita no Trip Advisor. Esse retorno é muito importante para a nossa melhoria.

Gostaríamos de pedir desculpas por termos deixado a desejar no serviço que prestamos. Se possível, gostaríamos de solicitar um telefone para contato. Em situações que envolvem erros no atendimento, gostamos sempre de ouvir diretamente o nosso cliente, para obtermos o maior número de detalhes possíveis.

Com essas informações, poderemos observar através das nossas câmeras toda a sequência de atendimento, identificando o garçom que prestou o mau atendimento e as falhas de procedimento cometidas. Essas conversas com nossa equipe são parte do dia a dia da nossa gestão, com intuito de continuamente evoluir.

Aguardamos o retorno do senhor, esperançosos de poder gerar uma melhor imagem do Camarões em uma próxima visita.

Cordialmente,

Gabriel B. Medeiros
Sócio-diretor | Camarões

Já visitou Camarões Restaurante? Compartilhe suas experiências!