Formas de explorar Wheltour
a partir de US$ 14,43
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Cidade tranquila.
Hotel maravilhoso.
Prestação de serviço nos horários.
Lugares para comer com cardápios variados.

Data da experiência: setembro de 2021
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager do(a) Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Silvia, Saber que ajudamos para que suas férias em Natal sejam maravilhosas é muito importante para nós. Gratidão e volte sempre.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Quero agradecer muito a Guia Janaina da wheltour que desde o momento que cheguei a Natal e até minha partida me acolheu ela e uma pessoa de coração enorme uma maezona uma profissional desumana de maravilha obrigaduuuu Jana pelos dias maravilhosos que passei em Natal Gratidão

Data da experiência: setembro de 2021

Gratidão por nos avaliar e pela confiança em nosso serviço , queremos sempre o melhor para quem nos visita. Volte sempre e conte com a equipe Wheltour.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso, em especial minha guia Jana, que foi uma mãe para meu grupo! Ela cuida dos seus "clientes" como se fosse filhos! Principalmente eu que precisei muito, por questões pessoais.

Minha viagem foi espetacular graças a nossa guia e as empresas que nós receberam muito bem.

Data da experiência: setembro de 2021

Saber que sua viagem foi espetacular é muito importante para nós. Conte sempre com nosso carinho e profissionalismo, um forte abraço da equipe Wheltour em especial Guia Janaina.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sem dúvidas nosso passeio só ocorreu da melhor maneira porque a Jana nos deu todo suporte!!!
A Jana é uma pessoa sem igual, única, verdadeira e que esteve sempre pronta a nos atender.
Contratamos ela sem conhecer nada sobre ela, e apenas nos surpreendeu a todo momento com sua alegria contagiante e fazendo seu trabalho com a melhor excelência.
Obrigada por tudo.

Data da experiência: setembro de 2021

Bruna sua avaliação e palavras nos enche de alegria, Gratidão e conte sempre com a equipe Wheltour, um abraço especial de Guia Janaina.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nota 10, a guia Janaína foi excelente em todos os sentidos. Ela além de guia, mostrou a sua lealdade e amizade comigo e com a minha família. Nos sentimos em família e abraçados por ela com o seu carinho.

Data da experiência: setembro de 2021

Sua nota 10 é muito importante para nós, volte quando puder e conte com a equipe Wheltour para os seus passeios aqui em Natal.