Formas de explorar Wheltour

Foi uma experiência única
Lugares magníficos
Seu Romildo e o carbono
Pessoas super prestativos proficionais
Adoramos o passeio mais creio que os dois motoristas foram responsáveis por gostarmos tanto
Os lugares não ótimos mais ser guiados por pessoas que gostam do que faz com certeza faz toda a diferença
Pretendemos voltar e recomendar o passeio e seu Romildo e carbom pra todos que conhecemos
Obrigado pela experiência que nos proporcionaram

Data da experiência: agosto de 2021
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager do(a) Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Olá Leandro, gostar do que faz com certeza é um diferencial no exercício da profissão. A equipe Wheltour está sempre dedicada a receber vocês para as melhores férias em Natal. Volte sempre.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Guia (Zeca) super atencioso, receptivo, muito comunicativo. Sabe muito sobre a história local tirou todas as dúvidas.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Glaucia, a equipe Wheltour em especial Guia Zecca agradecem a sua avaliação. Volte sempre.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência foi MARAVILHOSA!!! JEAN JACQUES é o nome do buggeiro, um rapaz muito gentil, engraçado, atencioso, cuidadoso, uma paciência....explicava tudo tão direitinho e ainda sabia responder nossas dúvidas. Até perguntei a ele, se era formado. rs
Ficamos muito contentes c toda sua cordialidade e em todas paradas, lá estava ele, tirando toda a areia d dentro do carro p podermos sentarmos na volta, no banco limpo. Atendimento nota 10000000, PARABÉNS!!!

Data da experiência: agosto de 2021
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager do(a) Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

O Passeio de Buggy é realmente incrível, agradecemos cada palavra sobre o passeio e o bugueiro, sua avaliação é muito importante para nós da equipe Wheltour. Volte sempre.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nosso passeio foi incrível, amamos tudo, recomendamos demais.
E nossa Guia Janaína tornou tudo ainda mais especial. Extremamente atenciosa, divertida, nos tratou com uma estima que ficamos encantados. Nos deu muitas dicas, que facilitou nossa viagem.
Janaína é uma profissional e ser humano maravilhosa.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Jamille, a equipe Wheltour em especial Guia Janaina agradecem a sua avaliação e palavras que é de extrema importância para nós.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, bugueiro simpático e Buggy bom, e ótimo passeio e pontualidade. Dunas incríveis e lugares lindos.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Ricardo, é muito importante para nós a sua avaliação e palavras. Gratidão e conte conosco sempre que vier a Natal.