Formas de explorar Wheltour
a partir de US$ 18,50
a partir de US$ 18,50
a partir de US$ 14,43
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nosso passeio foi incrível, amamos tudo, recomendamos demais.
E nossa Guia Janaína tornou tudo ainda mais especial. Extremamente atenciosa, divertida, nos tratou com uma estima que ficamos encantados. Nos deu muitas dicas, que facilitou nossa viagem.
Janaína é uma profissional e ser humano maravilhosa.

Data da experiência: agosto de 2021
wheltourreceptivo, Guest Relations Manager do(a) Wheltour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá Jamille, a equipe Wheltour em especial Guia Janaina agradecem a sua avaliação e palavras que é de extrema importância para nós.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, bugueiro simpático e Buggy bom, e ótimo passeio e pontualidade. Dunas incríveis e lugares lindos.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá Ricardo, é muito importante para nós a sua avaliação e palavras. Gratidão e conte conosco sempre que vier a Natal.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de bugs. Estrutura deve ser melhor. Muito vento e areia. Uma tenda com proteção para areia seria interessante.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, o mês de agosto é uma época de muito vento por aqui agradecemos a sua sugestão e avaliação. Volte sempre.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O bugueiro Carlos é sensacional! Pessoa confiável, animado e radical com segurança. O tempo estava nublado porém não atrapalhou em nada

Data da experiência: agosto de 2021

A equipe de bugueiros da Wheltour está sempre pronta pra receber vocês com todo carinho e profissionalismo. Agradecemos a sua avaliação.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio de buggy COM EMOÇÃO foi, sem dúvidas, o ponto alto da viagem! Destaco também o carisma e carinho da guia Rose, a qual animou a viagem com o seu bom humor inigualável, além de ter passado todas as informações necessárias sobre os passeios aos turistas!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, um passeio com um Guia de Turismo faz toda a diferença além das informações a alegria, agradecemos a sua avaliação e palavras. Conte sempre com a Wheltour para os seus passeios em Natal.