Aberto hoje: 07:00 - 18:00

a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 15,00
a partir de US$ 22,00
Publicada em 18 de julho de 2019

Eu e minha esposa ficamos 7 dias em Natal. Fizemos diversos passeios na cidade e arredores, sempre contanto com todo o suporte da Whel Tour, seus programas de viagem e da FANTÁSTICA GUIA NISE que esteve conosco em todos os momentos.

Gostamos tanto da Nise, que a indico até hoje para todos os amigos que vão a Natal, e sem exceção, todos retornaram só elogios.

Obrigado Whel Tour!
Obrigado Nise!

Até breve! 8D

Data da experiência: novembro de 2018
wendellpaiva, Guest Relations Manager do(a) Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Olá, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes em saber que ficaram encantados com nossas experiencias. Volte logo já estamos com saudades. Repassaremos seu comentário ao nosso guia Nise. Abraço.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Viajamos para Natal pela primeira vez! Conhecemos a WhelTour no translado aeroporto hotel. A Rose de cara já se mostrou sensacional. No dia seguinte fizemos o citytour com a Mary! Gente, que dupla elas formam!!! As melhores guias.... arrasaraaammm! Adquirimos outros passeios e graças à Wheltour tivemos uma experiência única em Natal. Suuuuuper indico a agência... ótimos guias, ônibus confortável... tudo perfeito!!!!

Data da experiência: julho de 2019

Olá Juliana, TOP é sua avaliação, super agradecemos. Espero que possa voltar a Natal o quanto antes e possa desfrutar de mais experiencias com nossa equipe de guias. Repassaremos seus comentário aos nossos guias, Janaina e Mary. Abraço

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Natal é top praias lindas tudo de bom....melhor ainda com a guia Janaína pense em uma pessoa maravilhosa não sei se volto pra Natal pra curtir as praias o rever essa pessoa tão especial

Data da experiência: março de 2019

Ual, como estamos felizes em saber que te encantamos com nossos roteiros. Volte logo a Natal, já estamos com saudades. Repassarei este carinho ao nosso guia Janaina. Abraço

Publicada em 18 de julho de 2019

Super recomendo a Well Tour e todos os guias que estiveram conosco. Em especial a Guia Janaína que marcou muito nossa viagem, com um super alto astral e dicas que fizeram toda diferença para nossa viagem. Já indiquei e indicaria outras mil vezes para amigos.

Data da experiência: setembro de 2018

Olá Juliana, Agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que tenha gostado de sua experiencia com a Wheltour. Volte logo a Natal, já estamos com saudades. Repassaremos seus comentários a nossa equipe de Guias. Abraço.

Publicada em 18 de julho de 2019

Foi uma das viagens mais incríveis que nossa família já fez. Não só pelo lugar mas principalmente pela atenção e o carinho da Janaína 84-99985-2388
Melhor guia de Natal.. Desde os primeiros contatos pelo Wpp até o fim da viagem. Foi tudo perfeito e divertido com ela nos guiando.

Data da experiência: março de 2019

Olá João, agradecemos pela avaliação, que bom que gostou de sua experiencia com a Wheltour. Espero que volte logo a Natal. Iremos repassar seus comentários ao nosso guia Janaina. Abraço.