Aberto hoje: 07:00 - 18:00

a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 15,00
a partir de US$ 22,00
Publicada há 3 dias

Fomos muito bem atendidos pela Whel Tour, os funcionários são muito responsáveis e nos passou tranquilidade e segurança. Destaque para a Guia Janaina que é muito animada e um amor de pessoa. Sucesso sempre, Jana! Bjs

Data da experiência: setembro de 2018
wendellpaiva, Guest Relations Manager do(a) Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Olá Adriana, agradecemos pela avaliação. Que bom que gostou de sua experiencia com nosso guia Janaina realmente ela é show. Volte logo já estamos com saudades. Abraço.

Publicada há 4 dias

Equipe nota mil, passeios maravilhosos..os guias são simpaticos e divertidos.
Guia Rose arrasou

Data da experiência: agosto de 2019
wendellpaiva, Guest Relations Manager do(a) Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Olá, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que tenha gostado de sua experiencia conosco. A Rose receberá sue comentário. Abraço e volte logo, pois já estamos com saudades.

Publicada há 5 dias

Adoramos o fotógrafo Allan e o guia Itálo foram muito prestativos ... Passeio a Genibabu muito bom...

Data da experiência: agosto de 2019
wendellpaiva, Guest Relations Manager do(a) Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Olá Dinah, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que tenha gostado de sua experiencia com o nosso guia Ítalo e nosso parceiro nas fotografias Allan. Abraço e volte logo, já estamos com saudades.

Publicada há 5 dias

Adoramos o Allan fotógrafo e o Italo!
Nota 10 no atendimentos....ótimo passei a Genipabu, Italo muito prestativo, fotógrafo tbm...

Data da experiência: agosto de 2019

Olá, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que tenhas adorado sua experiencia conosco. Volte logo para mais experiencias com a Wheltour. Abraço.

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Avaliação Excelente pelos serviços prestados pela Wheltour e claro, pela Excelente Guia, Amiga, Gente Finíssima da Guia Nise. Amamos Natal e Amamos a Guia Nise.

Data da experiência: julho de 2019
wendellpaiva, Guest Relations Manager do(a) Whel Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Ual, amamos sua avaliação, que show que tenhamos te encantado com a expertise de nosso guia Nise, realmente ela é show. Volte logo a Natal para mais experiencias conosco. Abraço.

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Fomos recepcionados no aeroporto pela Whell Tour, com a guia Mary e desde os primeiros minutos já percebemos o quanto seríamos bem informados e teríamos o bom humor acompanhando toda a viagem!
Guia muito solicita em tirar as dúvidas, indicar os passeios e com o humor lá no céu!
Se voltarmos a Natal, com certeza fecharemos os passeios com a Whell Tour e se possível, a guia Mary nos acompanhando!

Data da experiência: agosto de 2019

Ual Gabi, estamos super felizes que tenhamos te encantado com humor, carinho e atenção de nosso guia Mary. Muito obrigado pela avaliação e volte logo, pois já estamos com saudades. Abraço