9 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 01/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 51(12x)
PricelineUS$ 52
TravelocityUS$ 51(12x)
Veja todas as 15 ofertas

Amamos passar nossos dias no Praia Mar foi magnífico, funcionários nota 10 café da manhã maravilhoso limpeza impecável localização ótima e a Síria simplesmente maravilhosa. Recomendo. Voltaremos em breve

Data da estadia: agosto de 2021
Tatiana Felix da Silva, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Jefferson,

Para nós é uma honra receber os seus elogios a respeito de sua estada conosco. Ficamos felizes em saber que seu tempo conosco foi satisfatório e que conseguimos superar suas expectativas pelo relatado.Passaremos o seus elogios a nossa colaboradora Siria, no qual se destacou em seu atendimento.

Esperamos seu breve retorno ao nosso hotel.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, muito atenciosos, limpeza impecável, simpatia, os funcionários Wicky, Síria e Renato, nos atenderam de uma forma espetacular, nos sentimos em casa, e fomos muito mimados...rs... Recomendo a todos o hotel Praiamar Express... É nesse hotel que eu volto...

Prezado Michel,

Nossa equipe está muito feliz em ler seus comentários sobre sua estada conosco! Ficamos muito agradecidos por tomar parte de seu tempo em escrever sobre sua experiência e nos recomendar para os próximos viajantes.

Esperamos vê-lo mais vezes em suas próximas visitas à Natal!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel completo, limpeza do quartos impecáveis, roupas de cama trocadas todos os dias e toalhas trocadas sempre que o hóspede solicitar.
Na nossa hospedagem, fomos atendidos pela Síria, Renato e Wicky que foram SENSACIONAIS!!!! Fizeram nossa hospedagem ser super especial. Café da manhã completo com variedades de frutas, bolos, comidas regionais e pães.
Pra quem quer uma hospedagem tranquila e confortável, SUPER RECOMENDO.

Prezada Andressa,

Obrigado pelo seu tempo em nos avaliar! Ficamos felizes de saber que pudemos atingir suas expectativas e que os nossos serviços, café da manhã e atendimento foram o diferencial em sua hospedagem.
Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-la de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência ainda melhor.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel, ótimo atendimento, ótimo funcionários, acomodações espetaculares,limpeza,roupa de banho tudo maravilhoso com varanda c vista para o mar só tenho a agradecer pela hospedagem tudo perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Prezado Leandro,

Obrigado por registrar sua satisfação através deste comentário.Ficamos felizes em saber que adorou o nosso café da manhã, os nossos serviços e atendimento e que teve uma boa e confortável estadia.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Gerente Operacional

Gostei muito, muito limpinho e bonito cheiroso, amei o café da manhã foi tudo muito boom, varanda de frente pra praia, varanda bonita, quarto limpo cheiroso banheiro limpo água quente ótima estadia, funcionários educado, área de piscina e pra malhar muito boom, voltarei mais vezes pode ter crtz !!!

Dica de quarto: Os quartos de vista pra praia são os mais silênciosos
Data da estadia: agosto de 2021
Tatiana Felix da Silva, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hóspede,

Agradecemos os elogios em sua avaliação e por nos dar a oportunidade em prestar serviços de excelência. Esperamos poder atende-lo novamente em uma próxima visita a Natal!