Natal

Excelente hotel para recomendações. Hotel possui boa localização. Perto dele encontra farmácia churrascaria supermercafo caixa 24 horas .apartamentos de frente para o mar.boa visualização. Praia perto .possui clube para diversão

Data da estadia: janeiro de 2020
gerenteoperacional, Gerente do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sandra,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco sua avaliação e pelos elogios quanto a nossa localização, vista para o mar e estrutura de lazer. Ficamos completamente contentes em saber que superamos suas expectativas.

Esperamos ansiosamente recebê-la novamente no Praiamar Express Hotel!

Gerente Operacional

Adorei a localização, o café da manhã delicioso e farto.
Atendimento excelente na recepção
E amei o clube de praia , vista linda da praia, o atendimento no bar . Com toda certeza voltarei a me hospedar.

Dica de quarto: Super confortável.
Data da estadia: janeiro de 2020
gerenteoperacional, Gerente do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Tania,

Muito obrigada por tirar um pouco do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor! É sempre uma grande satisfação para a nossa equipe saber que encantamos os hóspedes com os nosso serviços, pois esse é o nosso principal objetivo.

Mais uma vez, obrigada pelo feedback e até a próxima!

Gerente Operacional

Conhecer Natal e ficar hospedado em Ponta Negra, abriu um leque de opções em termo de gastronomia e lazer, além da possibilidade de conhecer o artesanato local. Viagem maravilhosa, com certeza voltaremos e daremos prioridade na escolha da hospedagem.

Dica de quarto: Acomodações confortáveis e banheiro bastante espaçoso, detalhe que no meu caso, faz muita diferença.

Prezado pereirapontesgab,

Para nós é gratificante receber a sua avaliação referente a experiência em nosso hotel. Ficamos contentes em saber que aprovou, principalmente, a facilidade que a nossa localização privilegiada oferece para a experiência gastronômica e cultural da cidade.

Ficaremos honrados em recebê-lo novamente em uma breve oportunidade!

Gerente Operacional

gostei muito do atendimento do hotel, nada a reclamar, quartos limpos,muito bom o café, é todos muito atenciosos é educados,sempre que precisei fui muito bem atendida voltarei novamente, e super indico esse hotel.

Prezada Paty,

Muito obrigada por nos avaliar no TripAdvisor e por nos recomendar aos outros viajantes. Ficamos honrados em saber que desfrutou a hospedagem em nosso hotel e que aprovou, principalmente, o atendimento simpático dos colaboradores e serviços prestados.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em sua próxima viagem a Natal!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A localização é excelente, mas o serviço é péssimo. Roupa de cama cheirando mal, tive que pedir pra trocar as fronhas no dia que cheguei, acho que não tinham trocado do hóspede anterior, meu marido teve que praticamente brigar na recepção para nos darem toalhas de banho,.pois chegamos e ñ tinha no quarto e quando pedi falaram que estavam aguardando, cheguei às 15h e só recebi às 20h Toalha de piscina nunca tem.
A limpeza da área da piscina e do café da manhã não existe.
A academia é mínima e nada funciona direiro.
No café da manhã não tem manteiga e quando vc pede dizem que estão aguardando o fornecedor desde dezembro. No último dia nem guardanapo tinha.

Prezada Renata,

Agradecemos sua avaliação, recebemos com muito respeito suas considerações em relação ao nosso hotel.

Lamentamos não ter atendido suas expectativas e qualquer importuno ocorrido durante a estada. Contudo, agradecemos seu feedback para que possamos tomar providencias e melhorias em nossa estrutura e serviços.

Esperamos uma nova oportunidade para tornar sua próxima estadia a melhor possível. Obrigada pelo seu tempo e pela preferência.