Publicada em 2 de maio de 2018

A principio o hotel cumpriu com a nossa necessidade, só que esperávamos que o quarto deveria ser com vista pro mar, e ter algum diferencial, para recém casados ou algo do tipo, pois estávamos em lua de mel...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eliseu M, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Hellen

Obrigado por comentar sobre o Praiamar Express Hotel.
Sinto muito pela experiência relatada. Este não é o padrão de serviço que prezamos em oferecer. Nosso objetivo é que todo cliente saia completamente satisfeito e com suas expectativas alcançadas. Por isso leio e levo em consideração todos os comentários postados, para que possamos trabalhar em aprimoramentos.

Mais uma vez lamento o ocorrido e espero poder recebê-los novamente para ter a chance de reverter qualquer má impressão que tenha ficado.

Publicada em 2 de maio de 2018

Agradeço especialmente à funcionária Bruna, minha filha ficou muito feliz ao ser presenteada com a cesta de frutas no dia do seu aniversário; agradecemos também ao José Roberto pelo carinho e atenção.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Cacastro

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco.
É uma enorme satisfação recebermos comentários assim. A Sra. Bruna tem um carinho muito grande aos nossos hóspedes e por ser aniversário da sua filha ela teve uma dedicação ainda maior, pois sabemos a importância da data.
O José Roberto adorou a mensagem e mandou lembranças.
Aguardaremos sua visita em nosso hotel quando estiver em Natal/RN.

Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel grande e com uma boa estrutura, fiquei 10 dias e valeu muito a pena, conseguimos uma promoção pela CVC e ainda ganhamos upgrade, o WIFI não é um dos melhores, funcionava bem nos horários de pouca procura (madrugada), durante o dia era quase impossível, funcionários simpáticos, café da manhã bom não é muito variado, mas está de ÓTIMO para quem está acostumado comer só pão com manteiga de manhã rs, fazem tapioca na hora, mas minha dica ao hotel é ter duas pessoas na chapa pois tem apenas uma funcionária para fazer diversas vezes, por esse motivo a fila e espera de 10 min p mais, o que não gostei e acho irá melhorar é a entrada e saída do estacionamento, o portão automático estava quebrado e um funcionário tinha que abrir e muitas vezes demorava, hotel com uma ótima localização, próximo de tudo, mas quem precisar ir ao mercado recomendo ir de ônibus pois é uma caminhada. E mais tem um complexo do praiamar que fica de frente a praia com piscina e bar/restaurante, muito bom, principalmente para quem vai com criança.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Lais

Obrigado por comentar sobre o nosso hotel.
Que bom que o complexo Praiamar Beach foi um diferencial na sua estada. Este complexo proporciona parque aquático, piscina adulto/infantil, restaurante, bar, acesso a praia, play ground, salão de jogos e campo. Tudo isso para tornar a experiência do nosso hóspede ainda melhor.
Sobre ao café da manhã peço desculpas pelo ocorrido, mas a equipe já está ciente do comentário e iremos trabalhar para trazer melhorias.
Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Ótimo atendimento pessoal sempre sorrindo.Café da manhã variedades de pães,frutas, cuscuz,uma moça td dia faz tapioca,ovo frito e omelete e além d te na frente do hotel tem um espaço com vários food truck

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Rafaela

Agradeço por compartilhar sua opinião sobre o Praiamar Express Hotel.

É uma grande satisfação receber seus elogios e saber que adorou o nosso café da manhã. Trabalhamos para garantir que os nossos hóspedes tenha uma experiência inesquecível.

Aguardo sua visita novamente quando estiver em Natal/RN.

Publicada em 29 de abril de 2018

com certeza recomendaria o hotel para amigos a qualidade e educaçao dos funcionarios são de primeira grandeza o cafe da manha e completo satisfaz tudo que um hospede necessita parabens a todos e obrigado

Dica de quarto: so precisa melhorar a internt do restante maravilhoso
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Enio

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel.
A sua recomendação é o nosso maior prêmio. Sabemos da importância na hora de escolher um hotel e proporcionar experiências agradáveis nos deixam muito satisfeitos.
Volte sempre que quiser, pois estaremos de braços abertos para recebê-los.