Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel grande e com uma boa estrutura, fiquei 10 dias e valeu muito a pena, conseguimos uma promoção pela CVC e ainda ganhamos upgrade, o WIFI não é um dos melhores, funcionava bem nos horários de pouca procura (madrugada), durante o dia era quase impossível, funcionários simpáticos, café da manhã bom não é muito variado, mas está de ÓTIMO para quem está acostumado comer só pão com manteiga de manhã rs, fazem tapioca na hora, mas minha dica ao hotel é ter duas pessoas na chapa pois tem apenas uma funcionária para fazer diversas vezes, por esse motivo a fila e espera de 10 min p mais, o que não gostei e acho irá melhorar é a entrada e saída do estacionamento, o portão automático estava quebrado e um funcionário tinha que abrir e muitas vezes demorava, hotel com uma ótima localização, próximo de tudo, mas quem precisar ir ao mercado recomendo ir de ônibus pois é uma caminhada. E mais tem um complexo do praiamar que fica de frente a praia com piscina e bar/restaurante, muito bom, principalmente para quem vai com criança.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Eliseu M, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Lais

Obrigado por comentar sobre o nosso hotel.
Que bom que o complexo Praiamar Beach foi um diferencial na sua estada. Este complexo proporciona parque aquático, piscina adulto/infantil, restaurante, bar, acesso a praia, play ground, salão de jogos e campo. Tudo isso para tornar a experiência do nosso hóspede ainda melhor.
Sobre ao café da manhã peço desculpas pelo ocorrido, mas a equipe já está ciente do comentário e iremos trabalhar para trazer melhorias.
Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

Ótimo atendimento pessoal sempre sorrindo.Café da manhã variedades de pães,frutas, cuscuz,uma moça td dia faz tapioca,ovo frito e omelete e além d te na frente do hotel tem um espaço com vários food truck

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Rafaela

Agradeço por compartilhar sua opinião sobre o Praiamar Express Hotel.

É uma grande satisfação receber seus elogios e saber que adorou o nosso café da manhã. Trabalhamos para garantir que os nossos hóspedes tenha uma experiência inesquecível.

Aguardo sua visita novamente quando estiver em Natal/RN.

Publicada em 29 de abril de 2018

com certeza recomendaria o hotel para amigos a qualidade e educaçao dos funcionarios são de primeira grandeza o cafe da manha e completo satisfaz tudo que um hospede necessita parabens a todos e obrigado

Dica de quarto: so precisa melhorar a internt do restante maravilhoso
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Enio

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel.
A sua recomendação é o nosso maior prêmio. Sabemos da importância na hora de escolher um hotel e proporcionar experiências agradáveis nos deixam muito satisfeitos.
Volte sempre que quiser, pois estaremos de braços abertos para recebê-los.

Publicada em 28 de abril de 2018

Tive uma ótima estadia no hotel, fui bem recebida quando cheguei. Quartos limpos e adequados e um ótimo café da manhã! Hotel com uma boa localização bem próximo da praia, somente a dois quarteirões dá praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Michele

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o Praiamar Express Hotel

Fiquei muito feliz em saber que gostou do nosso atendimento, quarto e café da manhã.
É sempre um prazer proporcionar aos nossos hóspedes estadas maravilhosas e inesquecíveis.

Espero recebê-lo muitas outras vezes no hotel.

Publicada em 27 de abril de 2018

Minha estadia em Natal foi excelente e o hotel fica bem localizado, próximo a um dos pontos turísticos da cidade, o Morro do Careca. O atendimento do hotel é nota 10... funcionários atenciosos e dinâmicos. Os quartos são aconchegantes. Super recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Cristiane

Agradeço por reservar um tempo para escrever uma avaliação sobre o Praiamar Express Hotel

Fico feliz que teve uma ótima estada e que gostou dos nossos apartamentos. Receber seu comentário positivo demonstra que estamos no caminho certo para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos hóspedes.

Será uma honra recebê-lo novamente.