Praiamar Express Hotel
  • Estacionamento grátis
Hotel Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo atendimento pessoal sempre sorrindo.Café da manhã variedades de pães,frutas, cuscuz,uma moça td dia faz tapioca,ovo frito e omelete e além d te na frente do hotel tem um espaço com vários food truck

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eliseu M, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Rafaela

Agradeço por compartilhar sua opinião sobre o Praiamar Express Hotel.

É uma grande satisfação receber seus elogios e saber que adorou o nosso café da manhã. Trabalhamos para garantir que os nossos hóspedes tenha uma experiência inesquecível.

Aguardo sua visita novamente quando estiver em Natal/RN.

Avaliou em 3 semanas atrás

com certeza recomendaria o hotel para amigos a qualidade e educaçao dos funcionarios são de primeira grandeza o cafe da manha e completo satisfaz tudo que um hospede necessita parabens a todos e obrigado

Dica de quarto: so precisa melhorar a internt do restante maravilhoso
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Enio

Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel.
A sua recomendação é o nosso maior prêmio. Sabemos da importância na hora de escolher um hotel e proporcionar experiências agradáveis nos deixam muito satisfeitos.
Volte sempre que quiser, pois estaremos de braços abertos para recebê-los.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tive uma ótima estadia no hotel, fui bem recebida quando cheguei. Quartos limpos e adequados e um ótimo café da manhã! Hotel com uma boa localização bem próximo da praia, somente a dois quarteirões dá praia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Michele

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o Praiamar Express Hotel

Fiquei muito feliz em saber que gostou do nosso atendimento, quarto e café da manhã.
É sempre um prazer proporcionar aos nossos hóspedes estadas maravilhosas e inesquecíveis.

Espero recebê-lo muitas outras vezes no hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Minha estadia em Natal foi excelente e o hotel fica bem localizado, próximo a um dos pontos turísticos da cidade, o Morro do Careca. O atendimento do hotel é nota 10... funcionários atenciosos e dinâmicos. Os quartos são aconchegantes. Super recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Cristiane

Agradeço por reservar um tempo para escrever uma avaliação sobre o Praiamar Express Hotel

Fico feliz que teve uma ótima estada e que gostou dos nossos apartamentos. Receber seu comentário positivo demonstra que estamos no caminho certo para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos hóspedes.

Será uma honra recebê-lo novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel esta localizado no melhor lugar de ponta nega, o café da manhã é muito bom.
A recepção informa sobre restaurantes, pontos de artesanato. Um ponto a melhorar seria guarda roupa que não possui, na verdade a duas pratileiras.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Dalila

Foi um prazer receber sua visita no Praiamar Express Hotel.

Que alegria receber seus elogios e saber que superamos suas expectativas. Quem bom que gostou das instalações e do serviço. Toda equipe se esforça muito para proporcionar experiências memoráveis e excelentes para todos os clientes.
Sobre o closet já tomei nota e iremos analisar as possíveis melhorias.

Espero recebê-la muitas outras vezes e que as próximas experiências sejam ainda melhores.