Praiamar Express Hotel
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Marsallis Flat Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 21 de abril de 2018

excelencia em todas as areas gostamos muito de sermos muito bem recebidos no hotel foi o melhor periodo de ferias que ja tivemos em nossas vidas e sera recomendado para nossos amigos colgas e familiares

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Eliseu M, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Denis

Agradecemos por comentar sobre o nosso hotel.
Esperamos que retorne em breve,

Avaliou em 19 de abril de 2018

Local bem localizado, próximo de restaurantes, foods trucks, farmácia, shopping artesanatos, linda a vista do hotel, próximo da praia, barzinhos com show, próximo de locadoras de veículos, lugar estratégico.

Prezado Alexandre

Agradecemos por comentar sobre o nosso hotel.
Esperamos que retorne em breve,

Avaliou em 17 de abril de 2018

O hotel tem ótima localização,fica perto de tudo, os quartos são limpos todos os dias e a roupa de cama e toalhas trocadas, funcionários bem educados, café da manhã diversificado.Tudo como o esperado!

Dica de quarto: Acho que deveria ter um espaço maior de armários. Pra quem vai ficar a semana com a família os espaços são insuficientes.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Eliseu M, Gerente geral do(a) Praiamar Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Liloliveiradaniel

Foi um prazer receber seus comentários sobre o Praiamar Express Hotel.
Temos um controle no processo de higienização para atender o mais alto nível de exigência. Nosso café da manhã é preparado com produtos regionais e nacionais com qualidade sendo acompanhada pro profissionais capacitados.
Volte sempre.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado 7 dias no hotel com família (mãe e prima) e adorei. Os funcionários tem bom atendimento, o café da manhã é bom, os quarto espaçosos, grandes e limpos. Sobre a limpeza a roupa de cama é trocado apenas quando houver troca de hóspedes, ou seja, você usa a mesma roupa de cama durante os dias de hospedagem. Os valores da conveniência são ok e o frigobar não é abastecido por eles mas vc pode comprar por fora e colocar no quarto. O café é bem completo possui doces, salgados, frutas, ovos e tapioca na hora. Os espaços comuns são amplos e espaçosos. Único "defeito" é a Wifi que não é das melhores.

Prezado Luiz

Estamos honrado por ter nos escolhido com sua opção em Natal/RN.
Nossos apartamentos foram projetados para o hóspede ter um conforto e comodidade durante a estada conosco. O frigobar é desabastecido, mas temos conveniência para atender as suas necessidades ou ter a liberdade de escolha aonde comprar. Isso é compromisso com os nossos hóspedes.

Esperamos que volte em breve.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Excelente hotel, muito bem localizado com um corpo de colaboradores extremamente receptivos, atenciosos. Os cômodos são bem decorados e visão para o mar maravilhosa . a localização em Ponta Negra pertite ao hospede acesso a a um comercio arrojado, próximo a shopping e diversos restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Henio

Primeiramente agradecemos por comentar sobre o nosso hotel.
Sabermos sobre a estada dos nossos hóspedes nos ajudam a direcionar esforços para proporcionar lembranças memoráveis.
Estaremos aguardando ansiosos o vosso retorno.