“Bem comum”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Lagoa Nova
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem comum.Muita fama p/ pouca qualidade.
Comida normal. Algumas variedades de comidas típicas, mas poucas p/ entitular de “restaurante típico nordestino.”
Garçons mal humorados e mal educados.
Brinquedoteca detonada.As crianças se estapeiam por causa de um brinquedo, por falta de opção!
Não voltaria nem indicaria. Há opções melhores em Natal!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida regional,maravilhosa, sobremesa zoião de coco ,restaurante sem igual,a decoração TB é fantástica!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num domingo a noite e demoraram muito para nós atender. Buffet bem variado porem alguns dos funcionários não muito educados, mas particularmente os da parte do caixa da balança para o peso. Garçom Eduardo muito simpático apesar do dia não estar muito agradável e fecharam a parte do buffet mesmo tendo clientes para comer ainda.
Talvez um dia de almoço seria conveniente ir. Porém, por enquanto não avalio com mais estrelas

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grande variedade no buffet, muitos pratos típicos. Tudo muito gostoso. Boas opções de sobremesa. Atendimento ok.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos e atendidos no restaurante Mangai.
Viemos para experimentar as comidas regionais e ao final ainda fomos surpreendidos com uma prova de sucos de frutas regionais e mais um café com rapadura.
A Janaína nos atendeu muito bem.....

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!