“Natureza e tranquilidade”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
5 quartos, 5 banheiros, acomoda 10 pessoas
Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Fearless7...
1 avaliação
“Natureza e tranquilidade”
Publicada em 11 de agosto de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Situada em plena natureza, a casa tem um belo projeto arquitetônico. Foi um refugio delicioso para descansar, renovar as energias e estar com a familia. O gerente, Sr. Aldair, foi muito atencioso e gentil durante toda a estadia. O unico inconveniente foi o frio muito intenso no final de julho, um radiador elétrico teria ajudado!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
15 de ago de 2017
Obrigado pela gentileza da sua avaliação. Estes dias de Inverno foram um pouco mais frios do que o habitual em Teresópolis, o que fez com que nossos hóspedes apreciassem mais ainda o calor da lareira, descanso nas camas com nossos cobertores e um bom vinho . Ficamos felizes que tenham aproveitado bem a Natureza que envolve a casa.
Maria Vic...
1 avaliação
“Tranquilidade e Conforto”
Publicada em 3 de setembro de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Excelente local para quem procura tranquilidade, conforto, contato com a natureza e bom espaço para se estar junto da família.
Super recomendo!

5 de set de 2016
Foi um prazer receber uma familia tao simpatica em nosso Refugio e obrigado pelos elogios e pelo carinho que tiveram com a casa.
Voltem logo !
Leandro V
Blumenau, SC
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Local muito confortável, cercado de área verde preservada com toda segurança.”
Publicada em 12 de outubro de 2015 para uma estadia em outubro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Recomendo a todos queiram usufruir de paz, tranquilidade com uma execelenre infraestrutura. Local perfeito para descansar e sair da rotina e com alternativas gastronômicas que Teresópolis oferece!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Hamonia entre a natureza e o conforto
Gostei menos: Não tem do que não gostar
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
13 de out de 2015
Sr Leandro, Obrigado pela gentileza da avalia��o e ficamos muito felizes que tenha aproveitado bem a sua estadia.
Sera um prazer recebe-lo de novo como hospede.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar