“Imperdível”
Avaliação sobre Sinhá - RESTAURANTE TEMÁTICO

Sinhá - RESTAURANTE TEMÁTICO
Avaliou em 3 de maio de 2018

Depois de uma longa trilha no PARNASO, fomos super bem recebidos no restaurante. Eram já umas 16 hs e a comida continuava fresca, quente e deliciosa! Comemos muito bem! Ótima variedade de salada, pratos quentes e sobremesas incluídas no preço, que é justíssimo! Fechamos com uma cachacinha e ainda levamos doce de leite para casa.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, com culinária regional de qualidade. Você ainda pode pedir um grelhado da sua escolha à parte. Destaque para as liguiças mineiras, a rabada e a língua bovina. Todos deliciosos! Existe uma parede destinada a cachaças artesanais, uma melhor do que a outra! Isso sem falar nas sobremesas. Recomendado demais! A única coisa que não gostei foi o fato de não ter um cardápio, assim não conseguimos saber o preço exato das bebidas - embora os garçons tenham sido solícitos para respoderem os preços de tudo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

confesso que esperava as caricaturas de restaurantes de comida mineira. Mas....maravilhoso. boa comida, quente, bem variado. bastante variades de doce ( ate doce alemão!!!!)tem parquinho para distrair as crianças, tem rede para os mais cansados. chegue cedo pois tem fila para entrar. bom atendimento. estacionamento em frente. perto da casa e vídeo. Crianças ate 9 anos pagam meio rodizio.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não poderia imaginar a surpresa que tive quando cheguei com minha família as 13:30 num sábado de feriado. Quando fomos nos servir no buffet, alguns pratos (principais) simplesmente acabaram e o garçom nos informou que não seria possível repor os mesmos. Como assim? As pessoas estavam também reclamando pela falta . Imperdoável.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Buffet de comida mineira, preço justo e ambiente muito agradável, vale a pena conhecer! Faz parte da mesma rede do Paraíso da Serra que está na entrada da cidade, segue o mesmo padrão, mas com o preço mais em conta!

Os viajantes que viram Sinhá - RESTAURANTE TEMÁTICO, também viram

Já visitou Sinhá - RESTAURANTE TEMÁTICO? Compartilhe suas experiências!