“Comida boa, lugar elegante”
Avaliação sobre Viva Itália

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com meu namorado no fds do dia dos namorados e gostamos bastante. Os pratos todos servem duas pessoas. Pedimos o carro-chefe da casa e gostamos. Não é algo muito exótico, mas é gostoso. É caro, mas a experiência do ambiente agradável com violino compensa o preço. O preço dos vinhos são salgados, principalmente para casais jovens como nós. Tem a opção de comprar o vinho na lojinha do lado e pagar 20 reais pela rolha.

Publicada 10 de junho de 2019

As fotos do restaurante que eu havia visto não indicavam a qualidade do mesmo. O restaurante possui uma ótima aparência, em dois ambientes.
Havia música ao vivo (flauta e violino).
Pedimos a sugestão, que é o prato carro-chefe da casa: o Fettuccine ao creme de queijos com camarões à milanesa, simplesmente maravilhoso.

Publicada 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Viva Italia e adoramos!
O atendimento geral com todo o pessoal muito atencioso.
Os antipastos e os pratos são muito apetitosos, com a massa caseira com paladar muito bom.
E o atendimento do garçon Gelson tornou nossa noite muito especial: extremamente atencioso, atento a tudo o que queríamos ou poderíamos querer transformaram uma simples refeição em uma noite excepcional!
Destacamos, ainda, até, para quem tem criança pequena a brinquedoteca!
Um programa que toda a minha familia gostou e recomenda!

Publicada 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Sempre que vamos a Teresópolis gostamos de passar lá, além do restaurante de comida italiana, há uma sorveteria e uma lojinha de produtos para pratos italianos. O ambiente do restaurante é amplo e bonito, no dia que fomos havia música ao vivo com violino tocando nas mesas...muito legal! Os garçons e garçonetes se vestem a caráter! A única critica a fazer eh quanto ao preço do buffet de entradas que achamos bem Salgado e o prato que pedimos também não nos agradou em termos de tempero, pedimos um espaguete a Carbonara, e faltou sal e pimenta, ao nosso gosto! Mas, no geral a comida lá é muito boa. Vale conhecer!

Publicada 4 de junho de 2019

Tem de ir cedo senão, a espera é grande, mas é um ambiente agradável, boa musica, comida boa, boa localização, porém é caro.

Data da visita: fevereiro de 2019

Já visitou Viva Itália? Compartilhe suas experiências!