“Uno spettacolo di gastronomia”
Avaliação sobre È Vero - Viva Itália

È Vero - Viva Itália
Reservar com
Não há disponibilidade em È Vero - Viva Itália no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante com ótima estrutura, aliemntos bonitos e deliciosos, além de um serviço personalizado de primeira. Comer bem é sempre muito bom, assim como se sentir especial. Vale a pena, super recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante de nível internacional, com atendimento exemplar, uma comida deliciosa que nos levam diretamente a Italia

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O Viva Itália é um centro com varias ofertas gastronômicas. O è vero tem um dos melhores spaghettis com massa negra e molho de tomate com Camarões que já tive a oportunidade de comer. Ambiente agradável e excelente serviço de garçons. O molho de tomate realmente faz a diferença. O prato chega à mesa quente e chama atenção. Vale muito a pena uma visita ao local que tem dentre outras coisas um delicatessen de excelente nível.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Achamos o ambiente agradável porém não tivemos a mesma sorte com a nossa escolha (fettuccine ao molho de quatro queijos com filet mignon a parmegiana). A massa passou do ponto, veio bem grudada e não sentimos o gosto de queijo no molho. O garçom que nos atendeu foi muito atencioso, mas o maître deixou bem a desejar.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente maravilhoso, decoração temática super bacana. Ficamos satisfeitos com o restaurante. Ainda conta com um espaço Kids legal e estacionamento. Os sorvetes são maravilhosos. Bom atendimento. Voltaremos !

Já visitou È Vero - Viva Itália? Compartilhe suas experiências!