“Porção para dois em dieta”
Avaliação sobre Viva Itália

Viva Itália
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo, mas como filha de italianos, achei fraquíssimo. Massa mole, preços salgados para a cidade. Fomos comemorar os 20 anos de casamento e saímos com fome.
Moramos em Teresópolis e fiquei triste. Esperava ser um restaurante italiano perfeito.
Somos clientes fiéis da lojinha de produtos italianos e apaixonados pelo sorvete maravilhoso, o melhor da cidade. As meninas da sorveteria são atenciosas, delicadas e competentes.
Gostaria muito que as massas fossem mais bem feitas, talvez cozinhem tempo demais ou usem a farinha errada. Um lugar lindíssimo, um alto investimento na casa, talvez fosse necessário investir mais na cozinha. Melhorando a massa, com porções realmente para dois, passaríamos a ser clientes frequentes.

Data da visita: julho de 2017
Avaliações (2.484)

732 a 736 de 2.485 avaliações

Publicada 20 de novembro de 2017

O diferencial nesse restaurante é o ambiente e atendimento. De noite, a decoração de natal é muito bonita. Pedimos filet mignon ao alho com acompanhamento do Gnocchi de 4 queijos. O gnocchi estava muito bom, mas o filet mignon eram apenas 4 pequenos pedaços para duas pessoas. E eu pedi bem passado, mas a carne estava seca. Nada que tornasse a comida indigesta, mas como se paga bem por essa comida, achei que não devesse ocorrer esse tipo de erro. Fora essas observações, achei válida a visita para conhecer a casa.

Voltamos no dia seguinte para provar os sorvetes que são vendidos numa casinha ao lado do restaurante, que são gostosos, mas nada excepcional como vi em alguns comentários. Vale a visita!

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é simplesmente impecável. Os funcionários são super atenciosos e explicam tudo com a maior boa vontade e carisma do mundo.
O restaurante tem 3 ambientes sendo um bem privativo. A comida é maravilhosa e todos os pratos, exceto a pizza, dão para 2 pessoas. Fomos no jantar e tinha até música ao vivo no violino.
Boa carta de vinhos e sem dúvidas uma das melhores experiências que tive na cidade.

Voltarei sem dúvidas

Data da visita: novembro de 2017
Vinicius C, Proprietário de Viva Itália, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2017

Muito nos alegra saber que a experiência que você teve em nossa casa tenha sido agradável. Obrigado pelas palavras e pelo carinho. Um abraço, e esperamos te ver novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Surpreendente restaurante em Teresópolis.
Procuramos pelo TripAdvisor e foi melhor escolha.
Excelente recepção e atendimento, com garçons competentes, ótima carta de vinhos, buffet de antepastos deliciosos, bons e variados pratos e sobremesas. Música ambiente boa e violinista tocando ao vivo.
Ao lado tem a gelatteria e o mercatto com produtos italianos.
Estacionamento no local 0800.
—>> recomendo!

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pratos, ambiente refinado, atendimento muito bom, acima da média. Os pratos servem muito bem duas pessoas. Há um Buffet em que se pode experimentar as mais variadas entradas enquanto espera a sua mesa. A excelente decoração e o ótimo som do violino, harmonizam este complexo de restaurante , cafeteria e bar.

Data da visita: julho de 2017

Denunciar resposta como inadequada

Já visitou Viva Itália? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil