Aventureiro Pousada(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Intercity Teresópolis(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Chamonix(Teresópolis)
Hotel Willisau(Teresópolis)
  • Estacionamento grátis
Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos(Teresópolis)
Athos Hotel(Teresópolis)
  • Piscina
Hotel Alpina(Teresópolis)
Hotel Vilanova(Teresópolis)
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo lugar, aconchegante, linda e bem cuidada!!! Funcionários excelentes, café da manhã fantástico!! Passei minha lua de mel nela e foi maravilhosa, quarto limpo e aconchegante, com todas as comodidades para facilitar a estadia.

Dica de quarto: A suite master é incrível, o ofurô é muito bom e a acessibilidade a melhor!!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
CintiaRegine, Proprietário do(a) Pousada Terê Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Adriana,
Ficamos muito felizes em receber seus elogios e avaliação, em nome de toda equipe transmitimos nosso agradecimento.
Estaremos sempre de portas abertas para recebê-la.

Avaliou em 3 semanas atrás

Pousada de muito fácil acesso, ao lado de uma das entradas do Parque. Ambiente muito acolhedor, com staff altamente prestativo e educado.

Ficamos na suíte 24, que nos pareceu totalmente reformada e modernizada, contando com uma linda decoração, novas roupas de cama/banho, hidromassagem e um amplo banheiro.

Altamente recomendável estas suítes. Ótima experiência !

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Carlos,
Somos gratos pela sua avaliação e elogios, eles são muito importantes para nós.
Voltem sempre que quiserem desfrutar de nossos serviços e instalações, estaremos sempre a sua espera.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar fantástico, muito próximo à cidade.

FIcamos 6 dias que foram inesquecíveis as crianças amaram.

A pousada é superconfortável com os quartos sempre limpos e lindos e a proximidade com a cidade te dá uma segurança extra.

Voltaremos logo

Dica de quarto: ecolham a ala de quartos em frente ao viveiro das araras
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Caro Jose,
Agradecemos pela sua avaliação e elogios.
Ficamos muito felizes em saber que pretende se hospedar de novo conosco.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei um final de semana com o meu namorado na pousada que é linda! Super aconchegante, bem cuidada, amei cada cantinho! E tem um café da manhã maravilhoso. Vou voltar em breve com certeza e super recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada,
Ficamos muito felizes com sua avaliação, agradecemos imensamente seus elogios.
Esteja certa de que vamos nos esforçar para tornar sua próxima estada conosco ainda mais agradável.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com minha esposa, sogros, cunhadas... para passar um legítimo final de semana em família. Fui sem pretensões e voltei absolutamente encantado com o lugar. Ela é absolutamente aconchegante, muito limpa, organizada. As atendentes são extremamente educadas e solícitas. Possui um café da manhã super saboroso: delicioso e repleto de opções (um pão de mel caseiro de dar água na boa). Possui um lindo viveiro com 2 casais de araras que é uma atração a parte. Nele é possível entrar e interagir com as aves (muito bem cuidadas e alimentadas. Recebem enorme carinho). Muito próximo da feira de artesanato de Terê (dá pra ir a pé). =)

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Caro Rafael,
Agradecemos pela sua avaliação, é imensamente gratificante ver que estamos no caminho certo.
Esperamos poder recebê-lo de volta em um futuro próximo para que possamos lhe proporcionar mais experiências como esta.