Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parecia que tudo iria transcorrer bem. Quarto e banheiro amplos, uma enorme cama e tudo limpo e cheiroso.
Depois de trabalhar o dia inteiro pensei, vou pedir o serviço de quarto, qual foi a minha surpresa, somente até às 18:00 horas, então fui até ao restaurante e a comida estava com um aspecto de resto.
Fui obrigada a sair na chuva para jantar.
Outro ponto negativo é não ter uma tomada na cabeceira da cama.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Alexandre V, Gerente geral do(a) Intercity Teresópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Patricia,

Gostaria de agradecer tua avaliação e informar que já estamos reformulando o jantar em formato buffet que acontece às segundas, terças e quartas. Aumentamos a quantidade de ítens, também substituímos os antigos cardápios e na próxima hospedagem conosco a convido para avaliar novamente nosso serviço de jantar.

Fico à disposição e muito obrigado pela crítica contrutiva.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto com carpete e muito cheiro de cigarro. Horrível! Troquei 2x de quarto e sempre o segundo quarto apresentou o mesmo problema. Não indicado para alérgico! A recepção informou que todos os quartos tinham tapete. Noite horrível!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Sra. Monica,

Nos hotéis da Intercity a nível rede não permitimos que se fume dentro de todas áreas do hotel, principalmente dos apartamentos, porém infelizmente alguns hóspedes acabam fumando e só descobrimos assim que o check-out é efetuado. Já identificamos o apartamento e efetuamos a aplicação específico para retirada do odor. Além disso estamos substituindo todas cortinas e voil de nosso hotel e já negociando com fornecedor para montagem de apartamento com piso vinílico para futura melhoria.

Fico à disposição.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção em tere ; hotel novo ,moderno ; fiz minha reserva pelo booking e ao chegar fui bem atendido e tive um problema com o mal cheiro de cigarro no quarto e ao reclamar fui prontamente atendido ao solicitar a troca do quarto ... ( até porque é proibido fumar no hotel ) , um preço bem acessível , café da manhã dentro da proposta de hotel ( exceto pelo suco de laranja que era artificial ) ... Ah e o blackout do quarto que fiquei estava com algumas falhas permitindo a entrada de luz ao amanhecer ... ( quarto 414 ) .. Mas de maneira geral o hotel é bom ...

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Sr. João,

Muito obrigado pelo retorno positivo, estamos trabalhando constantemente para instruir os hóspedes fumantes que temos cinzeiro na área externa do estabelecimento, porém ainda não conseguimos controlar 100%. Com relação ao blackout estamos substituindo 100% para o novo padrão que ficará mais leve com voil e blackout em tons brancos. Já estamos em período de instalação.

Fico à disposição e mais uma vez obrigado.

Sds,

Publicada 1 de abril de 2018

Bom hotel.Bem localizado,Bom atendimento,Quartos bem cuidados.Vale a pena experimentar,Estacionamento pago a parte no local,Wifi,Bom café da manhã,Só falta uma piscina para quem gosta,Local muito tranquilo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Luiz,

Muito obrigado pelo retorno positivo, com relação a piscina na projeção deste estabelecimento por se tratar de uma região com clima frio na maior parte do ano, ficou entendido que teria pouca utilização, porém temos uma varando agradável na cobertura do edifício que está anexa ao nosso fitness center.

Publicada 29 de março de 2018

O hotel é novo, os quartos tem um bom tamanho, são bem limpos e agradáveis. O atendimento é cortês e o café da manhã é bom. A localização é muito boa também.
Quando estive hospedado, no início da noite faltou luz apenas no prédio. Até aí tudo bem, problemas técnicos podem ocorrer em qualquer lugar. Quando chegamos no Hall de entrada, havia iluminação de emergência e a recepcionista informou que deveríamos subir de escadas que ficavam depois do elevador. Comecei a observar problemas na região do elevador próximo a porta das escadas, pois não havia nenhuma iluminação de emergência, breu total. Para minha surpresa, ao entrar na escada e subir até ao quarto andar, também não havia nenhuma iluminação de emergência funcionando, era uma escuridão total, iluminada apenas pela luz do meu celular. E se ocorrer um incêndio? Claro que é muito improvável, mas torna muito perigoso para os hóspedes e funcionários, ainda mais que os pisos dos corredores e quartos são todos cobertos com carpete. Considerei uma falha grave, pois se houvesse um incêndio eu não ficaria procurando o celular para iluminar o caminho na escada e área próxima as elevadores, provavelmente sairia correndo no escuro escada abaixo o que aumentaria o risco para mim e para os demais hóspedes. A administração da rede deve verificar e corrigir o problema com urgência.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Bruno,

Agradeço suas observações e gostaria de me desculpar pelo ocorrido, porém este realmente foi um dia atípico e foi a primeira vez desde a inauguração de nosso hotel que isto aconteceu. No dia do ocorrido, estávamos efetuando a manutenção de nosso gerador e devido a problemas técnicos o mesmo estava desarmando a energia do prédio todo por segurança, ficamos por aproximadamente 30 minutos sem energia e já estamos com tudo regularizado, portanto se faltar energia nosso gerador irá entrar em operação já que realizamos teste com o mesmo toda segunda-feira às 11hs. Com relação as luzes de emergência, estamos substituindo todas de nossa escada e apenas aguardando o fornecedor nos entregar, pois as antigas eram bem fracas e sentimos a necessidade de troca, porém não esperávamos o imprevisto.

Fico à disposição e mais uma vez muito obrigado pela colaboração.