Teresópolis
Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Ainda um bom passeio

Algumas barracas fechadas, mas, no geral, um passeio que ainda vale a pena. Aproveitamos para... leia mais

Publicada há 1 semana

Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 384 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Teresópolis e arredores
a partir de US$ 102,57
a partir de US$ 119,00
a partir de US$ 344,60
a partir de US$ 36,60
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O jardim mais lindo que já visitei! Meus parabéns infinitos ao paisagista Carlos! Pessoa humilde e extremamente simpática ❤️

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio muito bom não deixe de conhecer bastante variedade de artesanatos, muitos restaurantes, shopping, e passeios no caminhão pela cidade

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Infinidade de opções de artesanatos, comidinhas, todas as barraquinhas que eu fui tiveram um atendimento impecável.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Essa feira e bem bacana, com vários tipos de artesanatos (tecido, carpintaria, materiais reciclados, etc.) e com um polo gastronômico barato, mas de qualidade. Gostei e recomendo.

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Tem um artesanato bem variado e várias opções de comidinhas. As roupas que são vendidas achei de baixa qualidade, porém tem coisas bem diferentes.

Data da experiência: agosto de 2019