“Sensacional!”
Avaliação sobre Atma Emporio Ecologico

Atma Emporio Ecologico
Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hoje em dia mudou de nome, e se chama “Doce momento”.
Restaurante excelente, com uma comida diferenciada, saudável e maravilhosa! Tem especialidades para cada dia e as tortas são muito boas!
Recomendo a torna banofe de banana com doce de leite. O almoço varia dependendo dos dias, mas nas quinta o prato principal é nhoque e sexta é comida árabe.
Super recomendo!

Data da visita: julho de 2018

Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Meu favorito na cidade. Sempre que posso almoço lá. Funcionários super atenciosos e comida vegetariana maravilhosa desde as saladas, e a comida do dia. Super recomendo. Minha sobremesa favorita é a torta de frutas. Maravilhosa. Bom custo beneficio.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 16 de junho de 2016

Delícia de ambiente, atendimento simples, porém muito bom. Ali se come uma comida de qualidade, feita com muito amor, colorida, saudável e sem sofrimento, pois é totalmente vegana. Super recomendo!

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 4 de junho de 2016

Bom ter voltado, embora com outro nome, no mesmo local. Ótimas comidinhas saudáveis para comer lá ou para levar para casa. Serviço simples, simpático, como se estivesse em sua própria casa.

Data da visita: maio de 2016
Publicada 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Saudável. Orgânico. Vegetariano. Escondido. Barato. Acolhedor. Bom serviço. Recomendo mesmo! Vale a pena como opção durante a semana.

Os viajantes que viram Atma Emporio Ecologico, também viram

Já visitou Atma Emporio Ecologico? Compartilhe suas experiências!