“Muito boa comida”
Avaliação sobre Paraiso Agrioes

Paraiso Agrioes
Cozinhas Brasileira
Opções: Bufê, Entrega, Reservas
Descrição: O Paraiso Agriões está localizado em uma área nobre de Teresópolis, tem capacidade para 220 pessoas em quatro ambientes totalmente climatizados, estacionamento próprio, banheiro para portadores de necessidades especiais, atendimento personalizado e uma culinária de dar água na boca. Durante o dia você poderá saborear um delicioso e autentico buffet da culinária nacional e internacional e a noite um delicioso rodízio de pizzas gourmet ou pizza a La Carte.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Melhor rodízio de massas da cidade, senti falta do brownie, mas as pizzas são surpreendentes e muito diferentes.

Data da visita: maio de 2021
ALICE OLIVEIRA, Outros do(a) Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Obrigado pelo feedback! Seja sempre bem-vindo!

Publicada 2 de maio de 2021

Estive com minha família no dia 01/05/2021 e adorei o ambiente.
Tem uma funcionária (Simone) que nos serviu maravilhosamente. Digna de ser valorizada e reconhecida por sua atenção ao cliente.
Parabéns. Profissionais assim , valorizam o comércio e agregam valor. Obrigado.

Data da visita: maio de 2021
ALICE OLIVEIRA, Outros do(a) Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado, agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Será um prazer atendê-los novamente!

Publicada 1 de maio de 2021

Excelente cardápio. Fomos recepcionados pelo Metre Luiz Fernando que nos proporcionou um excelente serviço.

Data da visita: abril de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Será um prazer atendê-los novamente!

Publicada 29 de abril de 2021

Pizza deliciosa e muito bem servida

todos os garçons e gerente nota 10!
em especial a garçonete Simone, muito simpática e atenciosa!!

Data da visita: abril de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos sua avaliação e seus elogios à equipe. Será um prazer atendê-la novamente!

Publicada 29 de abril de 2021

Atendimento da Simone e toda equipe muito boa! Parabéns!
Comida excelente , tudo de melhor qualidade

Os viajantes que viram Paraiso Agrioes, também viram

Já visitou Paraiso Agrioes? Compartilhe suas experiências!