Teresópolis

“Recomendo e voltarei com certeza”
Avaliação sobre Paraiso Agrioes

Paraiso Agrioes
Cozinhas Brasileira
Opções: Bufê, Entrega, Reservas
Descrição: O Paraiso Agriões está localizado em uma área nobre de Teresópolis, tem capacidade para 220 pessoas em quatro ambientes totalmente climatizados, estacionamento próprio, banheiro para portadores de necessidades especiais, atendimento personalizado e uma culinária de dar água na boca. Durante o dia você poderá saborear um delicioso e autentico buffet da culinária nacional e internacional e a noite um delicioso rodízio de pizzas gourmet ou pizza a La Carte.

Lugar maravilhoso, muito aconchegante, pizzas maravilhosas muitos sabores diferenciados, caldos e massas muito boas super recomendo! Funcionários muito educados, gostaria de agradecer principalmente a Rayane funcionaria muito atenciosa e com um atendimento excelente !

Data da visita: janeiro de 2020
atendimentoparaiso, Gerente de relações com clientes do(a) Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos por nos avaliar e reconhecer nosso trabalho. Estaremos à disposição, seja bem-vindo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso comida de primeira.recomendo a todos.o diferencial também foi o atendimento do garçom Leandro.vou voltar com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito gratos por sua avaliação e por reconhecer a equipe. Seja sempre muito bem-vinda à nossa casa! :)

Auto nível de atendimento, garçons muito bem educados, solícitos, gentis, cordiais! O restaurante oferece diversos sabores de pizza, massas, escondidinho, dois tipos de caudos, várias sobremesas, pizzas doces e um delicioso brownie com sorvete, não perca a oportunidade de dividir momentos super importantes com sua família e amigos mais chegados que irmãos, comendo uma pizza ou almoçando no restaurante que também tem um cardápio maravilhoso elaborado pela excelente Chef Aline Dias! Em especial quero agradecer o excelente atendimento do Jhonatan, Michelli e Luiz Fernando! Espero retornar em breve! Pois a vida é muito curta pra se viver grandes momentos!!!

Data da visita: janeiro de 2020
atendimentoparaiso, Gerente de relações com clientes do(a) Paraiso Agrioes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Quanta alegria e satisfação receber sua avaliação! Ficamos muito gratos pelo reconhecimento de nossa equipe! Seja muito bem-vinda e estaremos à disposição sempre que desejar! Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Recomendo a todos a pizzaria paraiso agrioes . Diversos tipos de pizzas ( salgadas e doces ) , a lenha , muito gostosas e o preco acessivel . Gostaria de elogiar o atendimento da funcionaria RAYANE , sempre muito atenciosa , nos serviu prontamente e muito bem . Ótima funcionária.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação e reconhecimento! Volte sempre e sejam bem-vindos!

Procure pelo excelente atendimento de Fernando Gomes, que fará você ser tratado com a cortesia que merece.

Data da visita: dezembro de 2019

É com muita alegria que recebemos sua avaliação e o reconhecimento da equipe. Seja sempre bem-vinda e estaremos à disposição! :)

Os viajantes que viram Paraiso Agrioes, também viram

Já visitou Paraiso Agrioes? Compartilhe suas experiências!