“A pizza é ótima, mas a entrega é uma piada.”
Avaliação sobre Mille Matti

Mille Matti
Cozinhas Italiana
Avaliou em 1 de maio de 2018

Pela segunda vez, estou esperando há MAIS DE UMA HORA E QUINZE MINUTOS pela pizza, que pedi como entrega. A pizza é gostosa, o preço é justo, mas a entrega é deplorável. Da vez passada, o entregador se perdeu no centro de Teresópolis (!!!), além de insinuar que eu descesse até a calçada para recebê-lo (!!!). Desta vez, a demora já ultrapassou os 75 minutos. Meu relacionamento com a Mille Matti acaba hoje. Infelizmente.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Entramos sem pretensão e fomos bem surpreendidos. Pizza de ótima qualidade, massa fina e recheio saboroso o local é bem limpo e organizado. Achei pouca variedade e um esquema diferente de rodízio, você precisa avisar que terminou de comer as salgadas para que eles te sirvam as doces, demorei a descobrir isso e não achei muito legal isso não. Mas não atrapalhou a experiência.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

local agradável que oferece uma pizza excelente...a de manjericão é extremamente saborosa...recomendo sem medo de errar...

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza boa, porem atendimento com pessima qualidade, muito lento, as pizzas demoram a sair, garçons esquecem os pedidos.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

as massas são top muito saborosas os recheios são normais nada de mais destaque para as doces ... massas finais muito top recheios top !!! voltarei p cmoer sim ..

Os viajantes que viram Mille Matti, também viram

Já visitou Mille Matti? Compartilhe suas experiências!