“Vista Incrível - Comida deliciosa”
Avaliação sobre Restaurante Paraiso Da Serra

Restaurante Paraiso Da Serra
Cozinhas Brasileira
Bom para: Vista panorâmica
Descrição: O Paraiso da Serra já se tornou referência em gastronomia. Diariamente são preparadas mais de 100 opções em um buffet maravilhoso, nele estão incluídos a tradicional culinária Mineira como feijoada, torresmo, costelinha, feijão tropeiro, rabada com agrião, couve mineira, além de massas, camarões, escondidinhos e peixes. esas são algumas das delicias preparadas no restaurante. Além da variedade gastronômica, você vai encontrar um atendiumento de primeira, um ambiente agradável, climatizado e a mais bela vista panorâmica da serra.

O Lugar é show ! A comida é maravilhosa, com várias opções. A vista é incrível, aqui sim, você vai encontrar um restaurante com vista. Vale muito a pena tudo. O atendimento é maravilhoso, agradecemos ao garçom Daniel pelo excelente atendimento, e pela rica explicação do suco de uva que é vendido na casa. Suco de uva de altíssima qualidade ! Dica: durante a semana é mais fácil encontrar as mesas que fica mais próximo da vista. Nos finais de semana é muito disputada essas mesas, e não tem uma quantidade de mesas nessa área, porém é possível apreciar a vista a partir de quase todas as mesas internas. Contudo a experiência é ímpar nas mesas encostadas no blindex.

Data da visita: junho de 2019
Paraisoserra, ADM do(a) Restaurante Paraiso Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, muito obrigada por sua avaliação sua contribuição é muito importante.
Além do restaurante e a delikatessen na Serra temos também a restaurante Sinhá que serve comidas típicas da fazenda, um ambiente familiar e aconchegante, e o nosso Paraíso Agriões, que durante o dia serve almoço e a noite pizzaria gourmet.

Não deixe de conhecer tenho certeza que vai se encantar.

Volte Sempre!

Atendimento excelente, comida excelente, ambiente excelente! Preço maravilhoso! Vale muito a pena. Fora a vista, maravilhosa! Já fui 3 vezes, e irei mais 100.

Data da visita: junho de 2019

Olá Obrigada por sua avaliação Ficamos felizes com sua satisfação, nossa missão é "encantar a todos nossos cliente com a melhor opção de produtos de alta qualidade e sabor, atendimento cordial e uma vista deslumbrante do Dedo de Deus."

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Muita coisa gostosa, da vontade de comprar tudo, infelizmente não perguntei o nome da menina que me atendeu, foi super educada e paciente. Preços justos.

Data da visita: junho de 2019
Paraisoserra, ADM do(a) Restaurante Paraiso Da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Olá, obrigada pela sua contribuição.
Nossa equipe se dedica todos os dias para servir a todos com excelência, tudo é preparado com muito carinho e dedicação.
Ficamos muito felizes com sua avaliação.

Volte Sempre!

Além da vista que é de tirar o fôlego de tão linda, a comida é deliciosa com bastante variedades inclusive nos doces que tinham algumas versões diets! O suco de uva vendido no local é super natural e bem saboroso, atendimento prestativo e rápido (em especial Daniel e Lucas), ambiente agradável e bem limpo!

Olá Obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes com sua satisfação
Venha conhecer nossa Delikatessen no primeiro piso, temos doces caseiros deliciosos, produtos de excelente qualidade como vinhos, queijos, cachaças, pimentas, biscoitos, compotas, entre outros.

Publicada 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente. Se você der sorte de pegar uma das mesas na janela ainda desfruta das belezas da Serra dos Órgãos. No estilo preço único e como a vontade com sobremesas como doce de abóbora doce de mamão com coco etc. Vale conferir!

Data da visita: outubro de 2018

Olá obrigada por sua avaliação, sua contribuição é muito importante!
Em sua próxima visita não deixe de saborear nosso delicioso pastel com caldo de cana na delicatessen no primeiro piso.

Volte Sempre!

Já visitou Restaurante Paraiso Da Serra? Compartilhe suas experiências!