Pousada Matitaterê(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Intercity Teresópolis(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Terê Parque(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos(Teresópolis)
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 211/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sugestão: melhoria no café da manhã, sucos naturais, mais opções de frutas e bolos, trocar os colchões (casal e solteiro) que estão muito desconfortáveis.
O guia foi muito atencioso, agradável, simpático, mas precisa melhorar muito quanto as informações passadas, ficou faltando informações.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Adriana,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Lamentamos não ter atendido plenamente ás suas expectativas e nos desculpamos pelo desconforto mencionado.
Informamos que verificaremos junto ao setor responsável as possíveis melhorias citadas.Informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos permitam implementar os serviços e melhorias desejadas por nossos hóspedes.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Adorei o pacote do dia do trabalhador, foi mais do que o esperado! Teve atividades para as crianças, massoterapia para os adultos, City Tour para todos com direito a Guia. Tudo com muito carinho e dedicação. Parabéns a todos, desde a equipe de reserva às camareiras!!

Dica de quarto: Só acrescentaria uma prateleira embaixo da televisão para guardar o controle remoto, óculos e celular. Não mexeria em mais nada.

Prezada Sra. Ana,
Ficamos felizes e lisonjeados em saber que proporcionamos uma boa experiência de hospedagem.

Avaliou em 1 de maio de 2018

As atividades recreativas foram boas, incluindo o city tour. Atençao dos funcionários também muito boa.Gostei muito, fui com criança e idoso e todos aproveitaram. Só o estacionamento que foi um pouco difícil.

Dica de quarto: Proximo do elevador.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hospede,
Prezada hospede,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece por sua avaliação e recomendação.
Ficamos felizes em saber que nossa localização, estrutura e serviços oferecidos atenderam às suas expectativas.
Lamentamos que a questão do estacionamento o tenha incomodado e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos possibilitem aumentar o conforto e satisfação de nossos hóspedes.
Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado e a qualidade que só o Sesc oferece. Sem contar na programação de atividades para todas as idades. Tudo muito bom .. com certeza recomendaria . A única coisa que deixou a desejar foi o café da manhã .. todos os cinco dias que fiquei foi as mesmas coisas .

Dica de quarto: Muito bom ...

Prezada Sra. Kelly,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pela sua avaliação e recomendação.
Ficamos felizes e lisonjeados em saber que desfruta de boas hospedagens conosco. Seu apontamento foi recebido e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos permitam implementar os serviços e melhorias desejadas por nossos hóspedes.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel bem localizado e de fácil acesso, funcionários extremamente bem educados e simpáticos. Nos sentimos muito bem durante a nossa estadia. Pretendemos retornar a cidade e ao hotel assim que for possível.

Prezado Sr. hospede,
Ficamos felizes em saber que achou o nosso Hotel aconchegante e agradável e que desfrutou de nossos serviços e comodidades.
Esperamos recebê-lo em breve.