Publicada 1 de maio de 2018

As atividades recreativas foram boas, incluindo o city tour. Atençao dos funcionários também muito boa.Gostei muito, fui com criança e idoso e todos aproveitaram. Só o estacionamento que foi um pouco difícil.

Dica de quarto: Proximo do elevador.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado hospede,
Prezada hospede,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece por sua avaliação e recomendação.
Ficamos felizes em saber que nossa localização, estrutura e serviços oferecidos atenderam às suas expectativas.
Lamentamos que a questão do estacionamento o tenha incomodado e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos possibilitem aumentar o conforto e satisfação de nossos hóspedes.

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel muito bem localizado e a qualidade que só o Sesc oferece. Sem contar na programação de atividades para todas as idades. Tudo muito bom .. com certeza recomendaria . A única coisa que deixou a desejar foi o café da manhã .. todos os cinco dias que fiquei foi as mesmas coisas .

Dica de quarto: Muito bom ...

Prezada Sra. Kelly,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pela sua avaliação e recomendação.
Esperamos recebê-la em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel bem localizado e de fácil acesso, funcionários extremamente bem educados e simpáticos. Nos sentimos muito bem durante a nossa estadia. Pretendemos retornar a cidade e ao hotel assim que for possível.

Prezado Sr. hospede,

Publicada 27 de abril de 2018

Muito boa a localização,, espaço maravilhoso e limpo com facil acesso seja de carro ou onibus. Se tiverem oportunidade façam uma visita vale a pena conhecer e agora voltaram os eventos noturnos tambem com uma musica boa para dançar.

Dica de quarto: hospedada apt°205
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Srº

A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos felizes em saber que achou o nosso Hotel aconchegante e agradável e que desfrutou de nossos serviços e comodidades.
Esperamos recebê-los em breve.

Publicada 27 de abril de 2018

O hotel é muito bom! Fomos muito bem recebidos e tratados. Tem diversos restaurantes, comércio por perto. O único problema é a falta de estacionamento próprio, você tem que procurar uma vaga em volta.

Dica de quarto: Todos são bons.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Srº Daniel,

A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos felizes e lisonjeados em saber que desfruta de boas hospedagens conosco. Seu apontamento foi recebido e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos permitam implementar os serviços e melhorias desejadas por nossos hóspedes.