Hotel Sesc Teresopolis
  • Estacionamento grátis
Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos(Teresópolis)
Intercity Teresópolis(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Aventureiro Pousada(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Hotel Willisau(Teresópolis)
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás

Muito boa a localização,, espaço maravilhoso e limpo com facil acesso seja de carro ou onibus. Se tiverem oportunidade façam uma visita vale a pena conhecer e agora voltaram os eventos noturnos tambem com uma musica boa para dançar.

Dica de quarto: hospedada apt°205
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Srº

A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos felizes em saber que achou o nosso Hotel aconchegante e agradável e que desfrutou de nossos serviços e comodidades.
Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é muito bom! Fomos muito bem recebidos e tratados. Tem diversos restaurantes, comércio por perto. O único problema é a falta de estacionamento próprio, você tem que procurar uma vaga em volta.

Dica de quarto: Todos são bons.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Srº Daniel,

A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos felizes e lisonjeados em saber que desfruta de boas hospedagens conosco. Seu apontamento foi recebido e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos permitam implementar os serviços e melhorias desejadas por nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Muito boa estadia, não precisou limpar os quartos, porém o banheiro acho que é sempre bom recolher o lixo, ainda mas estando em um grupo grande. Já o café poderia ter um pouco mas de variedade, mas também não deixou a desejar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezados Srs,

A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece pelo tempo dispensado em nos avaliar. Ficamos felizes e lisonjeados em saber que desfruta de boas hospedagens conosco. Seus apontamentos foram recebidos e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos permitam implementar os serviços e melhorias desejadas por nossos hóspedes.

Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fiquei super bem acomodada, recepção perfeita, quartos confortável, os funcionários bem atenciosos, voltarei assim q puder, e é claro se tiver acomodação, a única parte ruim é encontrar vaga.
Parabéns!

Dica de quarto: Tudo estava limpo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
SescRio, Gerente do(a) Hotel Sesc Teresopolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado hospede,
A Equipe do Hotel Sesc de Teresópolis agradece por sua avaliação.
Lamentamos que a questão do estacionamento o tenha incomodado e informamos que estamos trabalhando continuamente em busca dos meios e recursos que nos possibilitem aumentar o conforto e satisfação de nossos hóspedes.
Esperamos permanecer entre as suas opções de hospedagens na cidade e recebê-lo em breve.

Avaliou em 4 semanas atrás

acomodação e atendimento excelente, funcionários muito atenciosos. O único ponto negativo é o fim das vagas para os veículos que era concedido gratuitamente pelo SESC no Estacionamento ao lado. É muito difícil encontrar vagas na rua.

Dica de quarto: todos os aptos são ótimos
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hospede,
Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma boa experiência de hospedagem.