Hotel Holandês
Pousada e Spa Vrindavana(Teresópolis)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Intercity Teresópolis(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Hotel Alpina(Teresópolis)
Aventureiro Pousada(Teresópolis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos(Teresópolis)
Pousada Terê Parque(Teresópolis)
Priceline
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Li a maioria das avaliações aqui antes de ir. Mesmo assim não me assustei e resolvi arriscar com a família pra passar o meu aniversário de casamento. Sei que provavelmente vou receber uma resposta "daquelas" por parte do hotel mas resolvi não deixar de avaliar pra poder ajudá-los a melhorar e pra contribuir praqueles que pretendem, como eu, experimentar. Pontos positivos: a beleza do lugar, comida super saborosa, quartos limpos e sem cheiro de mofo, cobertores sem poeira, música de qualidade sábado a noite e circo animadíssimo no domingo.
Pontos negativos: café da manhã bem tarde (começa 8h30), piscina aquecida com defeito (já sabia, não me iludiram quanto a isso), não tem fazendinha e sim alguns bichinhos que precisam de mais atenção e cuidado, a escada de subida da tirolesa e a entrada de um laguinho sem isolamento ou coletes salva vidas. Uma criança mais afoita pode cair na água e provocar um acidente. Aliás no quesito segurança foi a minha maior preocupação. Todos os extintores de incêndio com carga baixa. A sala de jogos também estava bem suja. De forma geral, nos divertimos porque não precisamos de muito pra ficar bem mas tenho certeza que um olhar mais atento aos detalhes faria a avaliação do hotel melhorar absurdamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Alexandre L, Proprietário do(a) Hotel Holandês, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada

Em relação aos pontos negativos :

café da manhã bem tarde (começa 8h30) - esse horário foi a escolha dos hóspedes, antes era mais cedo e havia muita reclamação. Ai mudamos de 7:30 para 8:30.

piscina aquecida com defeito (já sabia, não me iludiram quanto a isso) - não está com defeito, SIMPLESMENTE NAO TEMOS PISCINA AQUECIDA que é informado por e-mail desde o 1 contato.

não tem fazendinha e sim alguns bichinhos que precisam de mais atenção e cuidado, - realmente, temos uma minifazendinha como informado, possui 2 cavalos, 1 vaca, 2 bodes, 2 coelhos, 2 bodes e 10 galinhas, se isso não é mini fazenda não imagino o que seja...os animais são alimentados duas vezes por dia e uma vez por mês são avaliados por um veterinário, gostaria de saber em que base tem essa critica "precisam de mais atenção e cuidado"

a escada de subida da tirolesa - a escada e para descida, não tem para "subida", e todas as crianças são auxiliadas para descer por nossos funcionários

e a entrada de um laguinho sem isolamento ou coletes salva vidas. - a área do lago só pode ser acessado pela entrada, já que o campo de futebol e de vôlei tem tela separando o lago dos dois campos. Colete salva vidas ? O lago não é para nadar...

Uma criança mais afoita pode cair na água e provocar um acidente - a responsabilidade de cuidar das crianças e dos pais, não temos como ter um funcionário cuidando de casa criança 24hs por dia

Aliás no quesito segurança foi a minha maior preocupação. Todos os extintores de incêndio com carga baixa. - hotel atende todas as normas da legislação viginte, sendo que anualmente e feita vistoria, ou seja a carga dos extintores está em consoante com a lei.

A sala de jogos também estava bem suja - pedi para equipe de limpeza prestar mais atenção na limpeza desta área.

Mas bom que vocês conseguiram se divertir, trabalhamos muito para que nossos hóspedes possam descansar e relaxar.

Avaliou em 20 de março de 2018

Estivemos hospedados, eu e meu marido, com nossos dois cães no período de 16 a 18 de março de 2018.
Fomos muito bem recebidos pelo Cristiano. Adoramos todas as refeições, café da manhã, almoço e jantar. A comida é bem caseira, bem temperada. Elogiamos a equipe da cozinha. Os atendentes do restaurante sempre com sorriso no rosto.
Não pudemos chegar no dia 16 e acabamos chegando no dia 17, ficamos receosos de perder o horário do café da manhã, mas o sr Alexandre foi solicito e pediu para segurar um pouco o horário até nossa chegada.
Nossos cães puderam transitar pelo hotel sem problemas. Todo espaço verde muito bem cuidado. Fizemos uma ressalta para o gerente sobre algumas questões da cama do quarto e fomos prontamente ouvidos, sugestões anotadas.
Votaremos com certeza!

Avaliou em 20 de março de 2018

Um hotel pacato, com uma vista e ambiente super agradáveis, com toda a pacacidade e simplicidade de uma serra. Super recomendo! Volto mais vezes com certeza.

OBS para a comida que era uma delicia, a ótima receptividade e atividades

Dica de quarto: Otimo para cachorros, família e viagem a dois
Avaliou em 20 de março de 2018

local muito bom para criancas, tem recreadora e mini circo. Os quartos sao bem simples mas aconchegantes. A comida nao tem muita variedade mas e bem saborasa, tipo comida de casa de vó. para quem quer pagar barato com boa qualidade esse é local ideal.

Avaliou em 13 de março de 2018

passamos o final de semana de marco no hotel, foi muito legal ver meus filhos correndo pela grama, alimentando os bichinhos na fazendinha, e se divertindo com o palhaco fiapo. a noite tomamos um vinho no jantar com a agradável musica ao vivo do grillo. a unica coisa ruim foi a chuva que por causa dela tiveram de cancelar a tirolesa por causa da segurança. com certezar vale a pena pelo valor cobrado

Dica de quarto: ficamos no quarto 19 e comportou muito bem eu meu marido e dois filhos