“Bom”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Bairro: Alto
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Buffet excelente. Churrasco de carnes nobres e suculentas. Atendimento excelente. Tipos variados de queijos e vinhos. Ambiente muito familiar

Data da visita: agosto de 2017
AdmV4, Gerente de relações com clientes do(a) Novilho de Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018

Oi Fernanda, tudo bem? Ficamos muito felizes com seu feedback. Nossa alegria é ver nossos clientes satisfeitos como você! Esse é nosso objetivo. Volte sempre! :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente churrascaria, com um serviço rápido e eficiente. O maître e atendentes são muito gentis e prestativos. Carnes de primeira qualidade, saladas boas e um bom Buffet.

Data da visita: maio de 2018

Olá, Ricardo! Agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes quando nossos clientes saem satisfeitos. Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida e o atendimento são sempre impecáveis, a localização é ótima e servem no rodízio ou por peso. Super recomendo!!

Data da visita: abril de 2018

Oi, Jornanda! Agradecemos sua recomendação. Esperamos sempre que nossos clientes fiquem satisfeitos como você ficou. Volte sempre! :)

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O churrasco é maravilhoso e a opção de rodízio inclui comida japonesa mais uma mesa de self service com diversos tipos de queijos e frutos do mar. O atendimento é excelente e o preço é bem competitivo.

Data da visita: abril de 2018

Olá, Filippe! Seja sempre muito bem vindo no Novilho de Ouro. Agradecemos seu retorno. Nosso objetivo é deixar nossos clientes sempre satisfeitos como você ficou. Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos várias vezes neste restaurante. Sempre fomos bem atendidos,mas dessa vez o atendimento foi muito confuso, e as carnes Não Estavam tão saborosas. Espero ter melhores experiências das próximas vezes.

Data da visita: abril de 2018

Oi Cláudio, tudo bem? Sentimos muito pelo seu desapontamento na sua última visita, mas como foi algo pontual, pedimos que leve em consideração todas as outras vezes que veio e foi bom e nos desculpe o transtorno! Seja sempre muito bem vindo!

Os viajantes que viram Novilho de Ouro, também viram

Já visitou Novilho de Ouro? Compartilhe suas experiências!