“Muito bom.”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Bairro: Alto
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente churrascaria, com um serviço rápido e eficiente. O maître e atendentes são muito gentis e prestativos. Carnes de primeira qualidade, saladas boas e um bom Buffet.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida e o atendimento são sempre impecáveis, a localização é ótima e servem no rodízio ou por peso. Super recomendo!!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O churrasco é maravilhoso e a opção de rodízio inclui comida japonesa mais uma mesa de self service com diversos tipos de queijos e frutos do mar. O atendimento é excelente e o preço é bem competitivo.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos várias vezes neste restaurante. Sempre fomos bem atendidos,mas dessa vez o atendimento foi muito confuso, e as carnes Não Estavam tão saborosas. Espero ter melhores experiências das próximas vezes.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvia falar da Churrascaria e na última segunda dia 02 de abril fui conhecer em comemoração ao meu aniversário de casamento, os funcionários da casa é de uma simpatia e educação que chama atenção, mas o que há de melhor é a super variedade de carnes, todas deliciosas, as guarnições são de lamber os "beiços" e a Comida Japonesa deliciosa, fora que o banquete onde vc pode se servir faz valer cada centavo do rodízio, que por Sinal tem um preço Justo, se tratando de um lugar renomado, e com uma estrutura ótima e um cardápio excelnte.
Super Aprovado e recomendo, se vc estiver em Teresópolis não deixe de ir a Churrascaria Novilho de Ouro.

Já visitou Novilho de Ouro? Compartilhe suas experiências!