“Muito bom.”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Bairro: Alto
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente churrascaria, com um serviço rápido e eficiente. O maître e atendentes são muito gentis e prestativos. Carnes de primeira qualidade, saladas boas e um bom Buffet.

AdmV4, Gerente de relações com clientes do(a) Novilho de Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2018

Olá, Ricardo! Agradecemos seu feedback. Ficamos muito felizes quando nossos clientes saem satisfeitos. Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida e o atendimento são sempre impecáveis, a localização é ótima e servem no rodízio ou por peso. Super recomendo!!

Oi, Jornanda! Agradecemos sua recomendação. Esperamos sempre que nossos clientes fiquem satisfeitos como você ficou. Volte sempre! :)

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O churrasco é maravilhoso e a opção de rodízio inclui comida japonesa mais uma mesa de self service com diversos tipos de queijos e frutos do mar. O atendimento é excelente e o preço é bem competitivo.

Olá, Filippe! Seja sempre muito bem vindo no Novilho de Ouro. Agradecemos seu retorno. Nosso objetivo é deixar nossos clientes sempre satisfeitos como você ficou. Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estivemos várias vezes neste restaurante. Sempre fomos bem atendidos,mas dessa vez o atendimento foi muito confuso, e as carnes Não Estavam tão saborosas. Espero ter melhores experiências das próximas vezes.

Oi Cláudio, tudo bem? Sentimos muito pelo seu desapontamento na sua última visita, mas como foi algo pontual, pedimos que leve em consideração todas as outras vezes que veio e foi bom e nos desculpe o transtorno! Seja sempre muito bem vindo!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ouvia falar da Churrascaria e na última segunda dia 02 de abril fui conhecer em comemoração ao meu aniversário de casamento, os funcionários da casa é de uma simpatia e educação que chama atenção, mas o que há de melhor é a super variedade de carnes, todas deliciosas, as guarnições são de lamber os "beiços" e a Comida Japonesa deliciosa, fora que o banquete onde vc pode se servir faz valer cada centavo do rodízio, que por Sinal tem um preço Justo, se tratando de um lugar renomado, e com uma estrutura ótima e um cardápio excelnte.
Super Aprovado e recomendo, se vc estiver em Teresópolis não deixe de ir a Churrascaria Novilho de Ouro.

Oi, Julio! Ficamos muito felizes em ter nos escolhido para comemorar o seu aniversário de casamento e ter passado por momentos tão agradáveis em nossa casa. Que essa data se repita por muitos anos e que sejamos sempre uma opção de momentos alegres para vocês! Voltem sempre!

Os viajantes que viram Novilho de Ouro, também viram

Já visitou Novilho de Ouro? Compartilhe suas experiências!