“Aprovado !!!”
Avaliação sobre Casa da Picanha Grill

Casa da Picanha Grill
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Descrição: A Casa da Picanha Grill é um dos restaurantes que compõe o Centro Gastronômico Recanto. Servindo o melhor em carnes na pedra, acompanhado de deliciosas guarnições.
Publicada 1 de maio de 2018

Hoje 01/05/18 fui almoçar na casa da picanha pedi uma picanha pra duas pessoas com arroz, farofa de ovo e batata frita... A picanha estava perfeita, ao ponto e macia, o atendimento padrão... muito bom e voltarei mais vezes... Recomendo !!!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na casa da picanha em casal e solicitamos uma picanha na chapa para uma pessoa e escolhemos três acompanhamentos! A linguiça não gostei muito da qualidade, mas a protagonista picanha estava no ponto escolhido e saborosa. Farto e bom preço! Bom local pra almoçar!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ligar é bem agradável. Opção de mesas dentro do salão e também do lado de fora (num deck de madeira). Pedimos uma picanha na chapa, que veio bem preparada e saborosa. Os acampamentos (farofa de ovos, batata frita e linguiça) muito bons também. Não foi a melhor picanha que já comi, mas valeu a pena. Preço justo.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Em visita e Teresópolis, tive um experiência gastronômica maravilhosa. Degustamos um sensacional rodízio de Fondue. Atendimento ótimo e comida saborosa e farta. Parabéns!

Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos. Mas....
1) Me trouxeram a salada junto com a carne. Se vc comer a salada, quando comer a carne, estará fria.
2) trouxeram a carne errada. Pedi picanha, veio filet. Rapidamente trocaram, mas...
3) veio a picanha... Nunca comi uma picanha tão fibrosa e dura na minha vida.

Enfim, muuuuito a melhorar em termos de carnes.

Centro Gastronô... R, Gerente de relações com clientes do(a) Casa da Picanha Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Prezado, o Centro Gastronômico agradece sua visita e avaliação. Enfatizamos que a opinião de nossos clientes é de suma importância para o aprimoramento e aperfeiçoamento de nossos serviço e atendimento, com objetivo de proporcionar uma experiência agradável. Temos certeza que o evento ocorrido foi atípico. Mais uma vez agradecemos e esperamos recebe-lo novamente!

Os viajantes que viram Casa da Picanha Grill, também viram

Teresópolis, RJ

Já visitou Casa da Picanha Grill? Compartilhe suas experiências!