“otima opção para se refugiar”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos
EcoLíderesNível platina
ARARUAMA
Colaborador nível 5
76 avaliações
40 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
“otima opção para se refugiar”
Avaliou em 4 de Março de 2017

comida otima, quartos limpos, otimas roupas de cama e banho, espaço de laser do hotel simplesmente incrivel, funcionarios exelentes, a propreietaria costuma esta presente no hotel aos fins de semana, e te chama pelo nome, um amor de pessoa , eu ja estive no hotel umas 5 vezes, sou roteirista, e toda vez que fui fiquei no quarto com ofuro, pra mim é o melhor... exeto 1 vez que fiquei no da Hidro e não gostei muito. a limpeza da mesma não estava 100% como as demais vezes, mas pela manha foi solucionado.

Hospedou-se em setembro de 2016
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 6 de Março de 2017
Prezada Hóspede,
para nós é muito reconfortante seu reconhecimento.
O Hotelrosadosventos nos conduz a uma imerssão na natureza,
respeitando seus limites usufruindo de uma qualidade de serviços
com esmero e capricho. Nossa conduta é orientada pelo conceito
Orgânico que nos permite uma gastronomia de execelência.
Muito obrigado, volte sempre.
Ildiko41
Faça avaliações

379 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (114)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
17 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliou em 3 de Março de 2017

Estive no Rosa dos Ventos no carnaval de 2017. O Hotel Fazenda como um todo é visualmente maravilhoso devido a natureza que ali existe. O paisagismo local é extremamente bem cuidado. Iniciei minha estadia num quarto de categoria mais simples do local, standart. Sinceramente esse tipo de acomodação nada mais é que a mesma estrutura de um chalezinho simples em alguma cidade serrana. O preço que é cobrado, mesmo por uma acomodação mais inferior, é extremamente alto pelo que ela oferece. Posteriormente fui transferida para uma acomodação mais superior, o quarto de mais luxo do hotel. O quarto bem amplo, ofurô com vista para as montanhas, lareira, cama king size, mas mesmo assim a decoração do quarto e do hotel como um todo é bem ultrapassada. Além de ultrapassada os móveis e objetos tem aquela cara de antiquário mal cuidado. Algumas janelas do salão para refeições com as fechaduras quebradas, fios de instalações expostos pelo Famehaus. Enfim... Minha experiência foi agradavel sim, mas sinto que o lugar precisa de uma modernização e mais cuidado nas manutenções do que tem. A culinária local é maravilhosa. Mas o café da manhã tem poucos ítens. Já me hospedei em pousadas que a variedades de opções no café da manhã era muito mais extensa e de melhor qualidade que a deles.

Dica de quarto: Não ficar nos quartos standart no Farmehaus, muito inferiores
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Não me foi apresentada nenhuma prática sustentável
  • se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Colaborador nível 6
112 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Local lindo, bem cuidado, passeios agradáveis. Hoje em dia crianças são aceitas e o hotel possui recreadores, às vezes quem faz são pessoas da família da proprietária que é uma educação em pessoa, muito atenta e simpática.

• se hospedou em maio de 2016, viajou com a família
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 2 de Fevereiro de 2017
Prezada Hóspede,
que bom que perceberam e gostaram do nosso trabalho.
Agradecemos seus gentís comentários e explicações que muito nos
ajudam a divulgar melhor nosso refúgio.
Voltem, estaremos aguardando.
Colaborador nível 5
61 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 36 votos úteis
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Café da manhã, almoço, jantar, atividades de lazer (muitas), organização, equipe, infraestrutura e outros incontáveis fatores positivos. Recomendo a qualquer um que queira ter um fim de semana sem problemas fora do Rio de Janeiro.

Dica de quarto: Já me hospedei duas vezes em dois quartos diferentes e não encontrei qualquer problema.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Certamente existem, mas eu não saberia enumera-las.
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 27 de Janeiro de 2017
Prezado Hóspede,
agradecemos sua generosa descrição sobre nossa propriedade e nossos serviços.
Será muito esclarecedor para todos os clientes que duvidam quão perto do Rio está
a nossa Serra Imperial.
Estaremos honrados com seu retorno,
Colaborador nível 6
113 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 56 votos úteis
Avaliou em 10 de Janeiro de 2017

Nunca tinha me sentido tão bem tratada como fui no Hotel Rosa dos Ventos.
Pontos SUPER positivos: Atendimento e Alimentação. Fizemos reserva para a diária com pensão completa e foi a escolha mais do que certa. Café da manhã incrível com pães variados, queijos, bolos, frutas cortadinhas, sucos, café, chá e ainda conta com tapiocas e ovos que são preparados da maneira que vc gosta. O almoço e o jantar também não ficam atrás. Vc pode escolher dentre três opções de entradas, prato principal e sobremesa e antes que a refeição chegue, eles servem uma cestinha de pães quentinhos com pastas, manteiga e uma mistura de azeite e especiarias.
De zero à dez??? Nota millllll.
O hotel não tem instalações novas, mas é tudo muito limpo e organizado.
Final de semana PERFEITO!!!!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 29 de Janeiro de 2017
Prezada Hóspede,
Sua generosidade nos envaidece e estimula!
Muito obrigado pela bela descrição de nossos serviços e instalações.
Esperamos revê-los em breve,
Ildiko41 e Equipe
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Teresópolis.
Alto
Pousada Tankamana
Nº 2 de 8 em Itaipava
327 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos

Estabelecimento: Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos
Endereço: Estrada Teresópolis - Friburgo, Km 22, 6 | RJ 130 km 22 Estr. Teresopolis-Friburgo, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25995400, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço (por noite): R$ 643 - R$ 801
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos 3.5*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Agoda, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?