“Lindo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Lindo”
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Local lindo, bem cuidado, passeios agradáveis. Hoje em dia crianças são aceitas e o hotel possui recreadores, às vezes quem faz são pessoas da família da proprietária que é uma educação em pessoa, muito atenta e simpática.

• se hospedou em maio de 2016, viajou com a família
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 2 de Fevereiro de 2017
Prezada Hóspede,
que bom que perceberam e gostaram do nosso trabalho.
Agradecemos seus gentís comentários e explicações que muito nos
ajudam a divulgar melhor nosso refúgio.
Voltem, estaremos aguardando.
Faça avaliações

379 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (114)
Data | Pontuação
61 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 36 votos úteis
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Café da manhã, almoço, jantar, atividades de lazer (muitas), organização, equipe, infraestrutura e outros incontáveis fatores positivos. Recomendo a qualquer um que queira ter um fim de semana sem problemas fora do Rio de Janeiro.

Dica de quarto: Já me hospedei duas vezes em dois quartos diferentes e não encontrei qualquer problema.
Veja mais dicas sobre quartos
Práticas sustentáveis: Certamente existem, mas eu não saberia enumera-las.
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 27 de Janeiro de 2017
Prezado Hóspede,
agradecemos sua generosa descrição sobre nossa propriedade e nossos serviços.
Será muito esclarecedor para todos os clientes que duvidam quão perto do Rio está
a nossa Serra Imperial.
Estaremos honrados com seu retorno,
Colaborador nível 6
113 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 56 votos úteis
Avaliou em 10 de Janeiro de 2017

Nunca tinha me sentido tão bem tratada como fui no Hotel Rosa dos Ventos.
Pontos SUPER positivos: Atendimento e Alimentação. Fizemos reserva para a diária com pensão completa e foi a escolha mais do que certa. Café da manhã incrível com pães variados, queijos, bolos, frutas cortadinhas, sucos, café, chá e ainda conta com tapiocas e ovos que são preparados da maneira que vc gosta. O almoço e o jantar também não ficam atrás. Vc pode escolher dentre três opções de entradas, prato principal e sobremesa e antes que a refeição chegue, eles servem uma cestinha de pães quentinhos com pastas, manteiga e uma mistura de azeite e especiarias.
De zero à dez??? Nota millllll.
O hotel não tem instalações novas, mas é tudo muito limpo e organizado.
Final de semana PERFEITO!!!!

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 29 de Janeiro de 2017
Prezada Hóspede,
Sua generosidade nos envaidece e estimula!
Muito obrigado pela bela descrição de nossos serviços e instalações.
Esperamos revê-los em breve,
Colaborador nível 3
11 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliou em 8 de Janeiro de 2017

Hotel membro do Roteiros de Charme. Muito bom, confortável, melhor para casais / grupos de casais. Pouca atividade para crianças, atendimento a crianças depende da frequência. Serviço excelente em todos os setores, reservas, recepção, concierge, restaurante, lazer, limpeza. Boa parte dos quartos e o restaurante têm vista espetacular - os que não a têm, dão para uma mata linda e preservada. Ótimo desjejum, refeições de muito boa qualidade, carta de vinhos razoável e política de "rolha" justa para quem quiser levar seu próprio vinho. Local excelente, conservação idem.

Dica de quarto: Quartos no corpo do hotel são mais práticos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 10 de Janeiro de 2017
Prezado Hóspede,
ficamos gratos pela sua bela descrição de nossa forma de "Bem Receber".
Há trinta anos nosso empenho em proporcionar localmente essa oportunidade
e assim ajudar a desenvolver esse pequeno enorme Espaço que Deus nos
concede, creia nosso trabalho é árduo, a dedicação grande,mas o seu reconhecimento,
nosso reconforto!
Muito obrigado,
Colaborador nível 5
33 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
Avaliou em 1 de Janeiro de 2017

O lugar realmente é lindo, limpo e bem cuidado. Fui com meu marido e um casal de amigos apenas para almoçar e conhecer o local p ver se voltaríamos em outra ocasião p nos hospedarmos. Já estranhei no momento de fazer a reserva para almoço, qdo me pediram um número de CARTÃO DE CRÉDITO p garantir a reserva... não dei, lógico, pq achei absurdo! Outra coisa que não achei de bom tom foi a omissão de informação sobre o valor do almoço. Não continha no site, nem no momento da reserva, e em nenhum momento é informado ao consumidor de que o cardápio é fechado, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, e custa $110 por pessoa, sendo bebidas à parte. Como não havia essa informação, fomos surpreendidos por não ser à la carte, mas nem por isso deixamos de almoçar. Detalhe, nem no cardápio continha a informação dos valores! Conclusão, um simples almoço pra 4 pessoas saiu a R$ 600 reais. Surreal! Muita pompa e pouca informação que significaram clientes insatisfeitos com o serviço. Cliente não é idiota! A refeição estava até bem saborosa, não nego. No entanto, pratos servidos como PF, mas p disfarçar vêm c uma tampa de inox. Os copos pra cerveja não tinham unidade (nem me importo c isso,mas fugiu a proposta da pompa e circunstância) e fomos servidos em duas canecas e 2 taças de cerveja. Muito bem observado por um amigo, caneca é pra bar, balcão de bar... bem informal.
A playlist do restaurante parecia mais a paradiso FM ou a JB.
Eu, por exemplo que fui fugindo de qualquer coisa que me remetesse ao clima de cidade grande, acabei não me sentindo tão distante dessa realidade.
Bem fraco em vista do que se propõem a ser. Talvez se exagerassem menos nas formalidades (que pra mim não combinam em nada com ambiente de serra) seria um ambiente mais agradável, pois a natureza contribui muito! Poderia ser um clima menos tenso de formalidades, e mais leve.
Eu particularmente não gosto, de hotéis na serra que colocam funcionários de terno, super formais. Podem ter funcionários vestidos adequadamente para o lugar sem estarem forçando um clima formal.
Enfim, sabe quando certas atitudes não combinam com o ambiente? Foi exatamente como eu e meus amigos nos sentimos. Nossa opinião na mesa, foi unânime de que o serviço não consegue sustentar a pompa e sofisticação que pretendem ser/ter, e não nos sentimos à vontade, nem tentados a voltar pra uma possível hospedagem.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com amigos
ildiko41, Guest Relations Manager do(a) Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Prezado Cliente,
O estilo que compõe o caráter do "Hotelrosadosventos" é de longa data e
grande influência das hospedagens nas montanhas dos Alpes Europeus.
Sinto muito que não correspondamos às suas expectativas, mas agradecemos
seu longo e minuncioso comentário.
Ildiko41 e Equipe
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Teresópolis.
Alto
Pousada Tankamana
Nº 2 de 8 em Itaipava
327 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos

Estabelecimento: Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos
Endereço: Estrada Teresópolis - Friburgo, Km 22, 6 | RJ 130 km 22 Estr. Teresopolis-Friburgo, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25995400, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 13 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço (por noite): R$ 643 - R$ 801
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos 3.5*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Agoda e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?