Publicada 28 de março de 2017

A uns anos atrás estive numa convenção no São Moritz e pude observar as instalações do local.
O quarto era aconchegante com uma mobília rústica sem muito luxo, mas atende bem as necessidades. Café da manhã bom e as refeições tb.
O lugar é bem bonito em meio a natureza, onde pode-se aproveitar as atividades oferecidas no local, adorei a fazendinha de lá e o pedalinho tb.
Na parte das salas para convenções, há uma estrutura em um ambiente agradável e estruturado.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com bastante área de lazer. Peca pela mobília antiga dos quartos com cheiro muito forte de mofo e o banheiro antigo. Alimentação saborosa, porém com pouca variedade. Boa estrutura no geral é bom atendimento.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Os quartos são rústicos, adequados ao ambiente e à proposta. A cama de casal tem de ser melhorada, uma vez que no nosso quarto era a junção de duas de solteiro que deixava um espaço no meio. Os passeios de charrete e à cavalo são cobrados por um preço justo, diferente dos outros hotéis que lançam altos valores sem a contrapartida no diferencial do serviço. As refeições são bem preparadas e saborosas, pecando pela falta de variação no curso da estada. A recreadora está de parabéns, colocou os pequenos para brincar em permanente atividade. A nota que destoa é a realização de um show no bar até quase meia-noite. Quem estava nos quartos da sede, especialmente os que ficam sobre o bar, não pode dormir até que o show terminasse. O hotel possui outras áreas (inclusive um centro de convenções) que podem ser usados para o show. Não fomos avisados disso quando da reserva ou da entrada, algo que seria considerado como um óbice à estada. No mais, é uma opção que deverá entrar na lista para possível repetição.

Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel rústico sem luxo que atende ao que se propõe. Dias de diversão e contato com a natureza. Comida simples não necessariamente de fazenda. Atendimento da recepção e dos garçons razoável. Poderiam ser mais simpáticos. Recreação nota 10.

Pontos a melhorar: limpeza dos quartos, colocar ar Condic nos quartos, manutenção em geral dos brinquedos, opção de comidas na copinha do bebê.

Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Há cerca de 9 anos frequento este hotel e brinco que é a minha casa de campo. Funcionários excelentes e que se esforçam em mimar a gente. Comida deliciosa, recreação super divertida que explora o lugar em seus mínimos detalhes, destaque para o "jetgrama" uma espécie de esquibunda. Vou com a minha família, marido, filhos, irmão e sobrinhos, de verdade, nos sentimos em casa.