Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
TripadvisorUS$ 27
StayForLong
Publicada em 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica bem localizada, os quartos são amplos, o chuveiro é quente e o café da manhã é honesto. Classificaria como uma pousada honesta, adequada a quem vai passar pouco tempo na cidade. No mais, a limpeza do quarto poderia ser melhor (havia traças e teias de aranha no teto e o blindex da varanda estava bastante sujo), havia apenas um ventilador de teto pouco potente (não há ar condicionado), não há TV a cabo e não achei os responsáveis muito simpáticos. Ficamos no terceiro andar e precisamos subir muitas escadas com malas pesadas. Nao há elevador.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada, muito aconchegante, bem no centro de Teresópolis, porém em uma rua bastante tranquila e alta, sendo assim. Possui também uma bela vista da cidade, inclusive do Dedo de Deus. Fiquei no quarto 10 no segundo andar que é bastante grande e confortável. O café da manha é muito gostoso, com diversas opções, de Paes, queijos, bolos frutas, sucos, iogurtes e também ovos mexidos, ou seja um banquete. Os funcionários também muito gentis e solicitos.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Os pontos positivos são a localização e o café da manhã. Os demais requisitos deixa a desejar. Não tem elevador nem ar condicionado, a cama é baixinha e o lençol dava coçeira. No dia em que estávamos na pousada haviam muitos latões de lixo bem em frente à entrada. É pra terminar, o preço cobrado não era o que estava no site.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada limpa e bem localizada só perde um pouco por ficar em uma ladeira um pouco íngreme. Tudo limpo e bem arrumado, instalações novas e recém-reformadas. a pousada dispõe dois cobertores bem grossos, para os hóspedes que atende ao frio da região. o dono da Pousada é muito solícito e te indica guias para fazer passeios. A pousada fica localizada próximo do centro, o café da manhã é delicioso!
Super recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 9 de julho de 2018

Quarto grande, inclusive com pia e bancada, além do frigobar. Tudo muito limpinho. Só achei o tamanho do banheiro desproporcional ao quarto. Poderia ser um pouco maior. Pessoal muito atencioso, estrutura boa, decoração impecável, vista bonita e bem localizado.

Dica de quarto: No segundo andar tem vista bonita.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal