“Sempre ótimo!!”

Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já frequento o restaurante há 18 anos e o padrão é sempre o mesmo!
Comida deliciosa, bem serviço, (bastante comida), por um preço justo!! Bem localizada, ambiente tradicional e danos!!
Restaurante tradicional com a mesma arquitetura e decoração de anos atrás, muito charmoso!!!
Excelente escolha pra uma boa e farta refeição!!!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica bem localizado no Centro de Teresópolis e tem uma comida excelente! O preço não é alto e os pratos são bem servidos. Especialidade é a cozinha alemã.

Data da visita: março de 2018
Publicada 24 de abril de 2018

Sinceramente poucos locais eu posso considerar como tradicionais, esse é um que eu frequento há mais de 30 anos. Temos casa em Teresópolis, e estou com 37 anos, facilmente há 35 anos frequentamos a Taberna Alpina, e sempre com o mesmo prato, sempre o mesmo sabor, sendo bem servidos, cada vez comendo mais. Os ambientes são ótimos, seja na "casinha" estilo germânico, seja nos fundos do restaurante, onde é mais quente e tem o forno, seja na frente do restaurante,com suas paredes de vidro, onde você é visto. Meu prato sugerido é o filé de frango à parmegiana, que vem gratinado e super quente. Peça com arroz de brócolis ou purê de batata.
Kassler é ótimo, salsichão com chucrute ou repolho roxo e cebola frita, filé à butterfly.... são ótimos pedidos. Sempre gentis, o chopp vem gelado. Os pratos são para dividir, sempre. Dois adultos que comem bem dividem com tranquilidade, 3 pessoas podem dividir um prato com facilidade também, se comerem moderadamente. Sobremesa um AppfleStrudel (Struddel de maçã) com chantilly. Depois um café no bule. Esse restaurante é a cara de teresópolis.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico de bairro. Possui todo charme com sua decoração antiga.

O cardápio é focado na gastronomia Alemã, mas oferece massas, carnes e peixes para todos.

Os pratos são super bem servidos e dá para dividir. Pratica preços justos e o atendimento é excelente.

Não espere luxo mas sim sabor.

Publicada 15 de abril de 2018

Restaurante tradicional serve pratos germânicos, além de filés, lanches e cervejas, em ambiente aconchegante.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Taberna Alpina? Compartilhe suas experiências!