“PERFEITO PARA ALMOÇO, JANTAR OU UMA EXCELENTE PIZZA NO FORNO À LENHA. POSSUI ADEGA, AR CONDICIONADO E ESTACIONAMENTO.”
Avaliação sobre Tempero com Arte

Tempero com Arte
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 8 de junho de 2019

Fundado no início da década de 1990, este restaurante soube evoluir. Comida bem temperada, cardápio variado, qualidade e com um atendimento praticamente familiar, você estará muito bem servido para um almoço, jantar ou até para uma excelente pizza (à lenha), uma das melhores da cidade. É o restaurante que você entra, sai, volta novamente e sempre fica satisfeito com o conjunto da obra. Depois de várias reformas ao longo dos anos, soube crescer e conquistou sua clientela fiel, inclusive os amigos desta clientela. Ambiente aconchegante, limpo, contando inclusive com refinada ADEGA e AR CONDICIONADO CENTRAL, principalmente para os dias quentes de verão. Dispõe de ESTACIONAMENTO com manobrista. O preço é justo. Muito top.

Publicada 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante possui ótima carta de.vinhos com preços bastante adequados. O atendimento é excelente e a comida maravilhosa. Recomendo!

Publicada 1 de junho de 2019

Trata-se de um restaurante de aspecto rústico que conserva a estrutura da casa residencial de outrora. A reforma realizada tornou o estabelecimento muito aconchegante. Possui adega climatizada e instalações com boa higiene. O ambiente é intimista e logo o cliente sente um prazer imenso de estar ali presente. A composição dos ambientes deu ao estabelecimento comercial um ar de casa agradável e convidativa. Mas, como se isso não bastasse, o atendimento é maravilhoso. Fato raro nos dias atuais. Razão porque considero o restaurante diferenciado e ideal para casal, principalmente a noite. Faço essa afirmação por experiência própria, pois estive no local com minha esposa no dia 27/05 e comemos uma pizza feita no forno a lenha muito saborosa, acompanhada de vinho tinto de boa qualidade. Logo na entrada fomos recebido pelo gerente muito educado e gentil que nos indicou as melhores mesas e prestou um atendimento personalizado. Inclusive providenciou um arranjo com vela e colocou na mesa para dar um toque de romantismo e prontamente, como não poderia faltar, tirou as fotos procurando com paciência os melhores ângulos ( rs ). Na saída nos acompanhou até a porta, fez os devidos cumprimentos e perguntou se ficamos satisfeitos... E nós, então, felizes respondemos : Gratidão!

Publicada 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Tudo o que se pede lá é bom. Vale a experiência gastronômica. Atendimento cordial. Tem estacionamento.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em família comemorar o aniversário de minha esposa. Pedimos pizza, frango à Parmegiana e Estrogonofe de Carne. Todos os pratos divididos por duas pessoas cada. Todos muito saborosos e muito caprichados! Cozinha nota 10. O local é muito aconchegante e ainda tem estacionamento interno com manobrista. Fica naquela rua bem atrás da Igreja principal de Teresópolis. Super recomendo! Atendimento excelente dos garçons.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Tempero com Arte, também viram

Já visitou Tempero com Arte? Compartilhe suas experiências!