“Decepcionado!”

Restaurante Cremerie
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Cremerie Geneve e uma empresa que se encontra em Teresópolis Rio de Janeiro Brasil, temos uma criação de cabras e uma queijaria aberta a visitação. Temos um restaurante aberto desde 1998 e uma loja para degustação e venda de nossos queijos e produtos da região. O Restaurante Cremerie Geneve é especializado em Cozinha Francesa e seu Chef Reinaldo Pires e formado em Gastronomia e Culinária na Estácio de Sá. Aceitamos cartões de crédito.
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Escrevo com duas intenções, primeiro é para que o restaurante posso melhorar, e segundo para aqueles que irão conhecer o local não criem espectativas pelo que é visto nas redes sociais.
Sim, é um bom restaurante e não passa disso. Outros restaurantes, inclusive na própria Teresópolis, entregam muito mais por menos. Os pratos são bons, pena que eu esperava pratos muito bons ou excelentes. Os atendentes são educados, conhecem os pratos. Mas somem durante o serviço, a ponto do prato estar a sua frente e não ter talher para comer, pois foram restaurados após a entrada. Uma espera excessiva para qualquer necessidade seja sanada. O salão estava repleto de moscas que invadiram minha taça de vinho algumas vezes. O ambiente dito como "fazenda" se reduz a alguns cercados com poucas cabras, alguns porcos e um cavalo. Resumindo: expectativa alta, valores altos, pratos bons (esperava muito mais) e serviço ruim... Não voltaria e não recomendo o local.

Data da visita: abril de 2021
Restaurante C, Proprietário do(a) Restaurante Cremerie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Agradecemos seu feedback, sempre é bom para que possamos melhorar cada dia.
Em relação ao serviço, devido ao decreto em nossa cidade, na ocasião estávamos trabalhando com 50% da equipe, oq comprometeu a qualidade do atendimento.
Em relação aos animais, provavelmente não tenha andado por toda propriedade. Pois além dos animais que o Sr. citou, temos ovelhas, jabuti, coelhos, pavão e faisão.
Em relação a mosca que caiu na sua taça de vinho, servimos o segundo vinho para substituição sem custo, afim de reparar o dano.
Pode deixar que todas observações vão ser analisadas e levadas em conta.
Muito obrigado

Publicada 18 de abril de 2021

Adorei a opção de café da manhã!
Solicitamos a reserva no dia anterior. Chegamos e a mesa já estava posta e linda.
Pães,bolos, suco de laranja, café, leite, queijo, geleia, pão de queijo de cabra... Tudo uma delícia!
E depois aproveitamos a linda área externa com parquinho, animais (cabras, ovelhas, coelhos, jabuti, cavalo) e um visual incrível!
Achei um ótimo custo-benefício para se passar uma manhã de domingo com a família!
Estão de parabéns!

Publicada 17 de abril de 2021

Excelente ! Lindo lugar , atendimento e comida .
Reservamos com antecedência.
Lugar aconchegante ! Voltaremos com certeza .

Publicada 17 de abril de 2021

Fui com minha filha e minha esposa, para tomarmos café da manhã, o lugar é perfeito para toda família, nossa filha teve contato com vários animais e ficou encantada.
Fomos muito bem recebidos, todos muito receptivos e educados, a comida é deliciosa. O mais legal é que o restaurante fica localizado dentro da fazenda Genève, onde tem também uma fábrica de queijo de leite de cabra.
O lugar e lindo!!!
Voltaremos em breve.

Publicada 11 de abril de 2021

Lugar paradisíaco, atendimento espetacular, linguado maravilhoso, cerveja artesanal incrível pra uma neta alemã, atendimento do chef e de sua família encantadores. Antepasto, geleias e doces demais também!

Os viajantes que viram Restaurante Cremerie, também viram

Já visitou Restaurante Cremerie? Compartilhe suas experiências!