Hotel Bel-Air
Hotel Willisau(Teresópolis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel e Fazenda Rosa dos Ventos(Teresópolis)
Intercity Teresópolis(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Hotel Alpina(Teresópolis)
Aventureiro Pousada(Teresópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Chamonix(Teresópolis)
Athos Hotel(Teresópolis)
  • Piscina
Avaliou em 3 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos, principalmente pelo Vagner, que é muito simpático e educado. Os quartos que ficamos, de frente e com varanda, são bem grandes e confortáveis, só faltou uma rede na varanda pra ser melhor ainda.
Café da manhã super farto e delicioso!
A única q não foi legal... no primeiro dia fomos tomar banho na hora de dormir e a água não esquentou por nada, mas no dia seguinte tomamos o banho bem mais cedo e a água bem quentinha...
Agora, o que é a vista de lá! É maravilhosa!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto demais desse hotel já me hospedei duas vezes e pretendo voltar . Ótima estrutura com sauna , piscina quente e piscina externa . Quarto com bela vista do mirante do Soberbo , espaçoso e confortável.
Fica próximo ao Parque Nacional você pode ir andando . Melhor que ficar em pousadinha. Destaque para o café de manhã e a atenção dos funcionários.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi esse hotel para passar um FDS em Tere pois apresentava um bom preço e tem salão de jogos! O hotel é simples, mas honesto! Alguns ajustes de manutenção ( a porta do armário com a dobradiça solta , a maçaneta do banheiro sem um pedaço... coisas simples que não afetaram a nossa estadia.Fomos muitos bem recebidos pela recepção! A localização da feirinha não dá para ir a pé. Recomendo , mas vá com o coração limpo!

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 7 de Janeiro de 2018

Fomos bem recebidos, bem tratados. Acomodação e localização ótima. Pena que chovia muito e a piscina externa não pudemos utilizar, suja por conta de galhos caídos. A piscina térmica boa, poderia ser mais ampla e o período de utilização poderia ser maior. O café da manhã é excelente, várias opções no cardápio. A ceia de reveillón foi uma maravilha, boa comida, ambiente agradável e boa música.

Dica de quarto: As suítes com vista para o Mirante são as melhores.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Durante os dias 27, 28 e 29 estive no hotel e ñ tive uma experiência nem um pouco agradável. Piscina ao ar livre suja e vazia, piscina aquecida fechada e com cheiro de mijo no ambiente, comida ruim, salão de jogos todo deteriorado e por último no último dia o dono do hotel começou a xingar tds que participavam no evento que acontecia em seu hotel. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos