Publicada 25 de abril de 2012

Quero voltar sempre!! além de lindo e ótimo estar em contato com a natureza, apesar de estar próximo ao centro da cidade,você tem privacidade e elegância, com o charme da Natureza.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 30 de novembro de 2011

Adorei o local, tudo muito lindo! As pessoas são otimas e receberam a gente muito bem! Ótimo para relaxar, curtir, namorar, aproveitar a cidade. Tudo de bom mesmo!

Quem quiser conhecer mais pode entrar no site que está lindo: [--]

Vale a pena

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou com a família
Publicada 23 de setembro de 2011

Me casei em Teresópolis e escolhi a pousada para me arrumar e para passar a minha noite de nupcias... não poderia ser melhor, a pousada é linda os quartos são super aconchegantes e o melhor de tudo é receptividade de todos os funcionários. Tudo que precisávamos eles eram super prestativos e atenciosos não deixando absolutamente nada a desejar...
Essa não foi só a minha opinião, todos os 17 quartos que estavam com os meus convidados, entre estrangeiros e brasileiros, todos adoraram o lugar e tiveram as mesmas impressões que eu.
Super indico, tanto para a noite de nupcias, como para um final de semana que vc queira relaxar e curtir um lugar lindo e agradável!!

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 23 de maio de 2011

Um ótimo hotel para quem quer relaxar, longe da cidade com um ambiente calmo e agradável. Fomos muito bem tratados pelos funcionários do hotel, eles se mostraram sempre prontos em nos ajudar no que precisamos. Muito recomendado para quem quer relaxar num local bem aconchegante.

• Hospedou-se em maio de 2011, viajou a dois
Publicada 10 de janeiro de 2011

Passei o Reveillon 2010 nesta pousada.
Fiquei um pouco decepcionado.
O chalé (Bamburrio) onde fiquei deixou a desejar: a banheira não funcionava, era apertado, não existia armário com divisões ou apoio para se colocar malas e a mesa e cadeiras existentes no local eram pequenas e desconfortáveis.
Bom café da manhã e refeições decentes, a preços razoáveis.
Porém, os preços das bebidas eram extorsivos, muito além do que se vê hoje em países normalmente caros. Uma café expresso custava R$ 5,00. Uma cerveja pequena de qualidade um pouco melhor custava R$ 10,00.
Distante do centro, com acesso difícil para quem não tem carro.
Não recomendo.
Faça melhor: viaje para o exterior.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou a dois