Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Serviços excelentes! Funcionario Cleber muito atencioso e juntamente com toda a equipe do restaurante para prestar o serviço na hora do café, almoço e Jantar! Tudo com muito amor e muito bem feito, com toda a segurança que seus hospedes necessitam!

Data da estadia: agosto de 2021
Marketing Le Canton, Marketing do(a) Hotel Village Le Canton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Marcos,

Obrigado por compartilhar com todos sua experiência no Le Canton.
Ficamos orgulhosos em saber que nossos serviços atingiram as suas expectativas. Tenha certeza de que compartilharei suas impressões com a equipe de restaurante e, em especial, com a Cleber, que ficará muito feliz com seu reconhecimento.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários educados e gentis. Prontos para atender cordialmente, especialmente o Sr. Juan um verdadeiro gentleman.

Local lindo com várias atrações. Clima bem agradável. Especialmente no frio foi uma experiência muito boa! Paisagem magnífica.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Sr. Leandro,

É muito gratificante receber um feedback como o seu e com ele a certeza de que desfrutou verdadeiramente de sua estada conosco. Ficamos muito felizes de saber que nossa equipe foi capaz de proporcionar uma experiência tão agradável e agradeço seus elogios para o Juan, estrutura e serviços em geral.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com sensação de clima europeu. Arquitetura e ambientes típicos remetendo regiões da Suíça . Funcionários agradáveis, prestativos . Meus filhos adoraram as atividades para crianças . Hotel respeitando o distanciamento, organizado .

Dica de quarto: Organizar previamente quanto a utilização dos restaurantes adjacentes do hotel , poucos horários .

Prezado Sr. Tercio,

Ficamos extremamente felizes em saber que desfrutou de sua estada. Nossa equipe é muito focada na satisfação de nossos hóspedes e receber mensagens como a sua é sempre motivo de grande celebração.
Foi um prazer recebê-los e esperamos que retornem em breve!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Das mais marcantes experiências que minha família teve no Brasil. Para nós que estávamos com 2 meninos ( 7 e 5 anos) e mais um bebê, havia programação farta, variada conduzida por excelentes profissionais e meus filhos adoravam. Porém, os pontos de encontro eram distantes, e se prepare para andar muito. A única ressalva que eu faço é o cuidado com a trilha sonora empregada que em um episódio que tinha letra nada compatível com o contexto infantil.
Restaurante Lugano ótimo amplo novo e comida ótima e variada. Todavia, faltou alternativas de cereais matinais infantis. Os colaboradores sempre muito atenciosos. Como estava viajando com bebê de um ano, era possível antecipar o horário do almoço dele. O problema é o preço das bebidas nos restaurantes.
A localização em um vale, o casario suíço, a grama limpa, e os jardins impecáveis, não parecem ser uma paisagem brasileira. Quem tem dificuldades de locomoção, este não é o melhor hotel para você, por causa das distâncias e terreno íngreme.
Com esposa estava grávida, pedi um quarto o mais próximo possível, e me colocaram então no quarto 61, que cumpriu o propósito, porém destoava completamente da excelência do resto do resort. Um quarto muito apertado, precisando de reforma urgente, enfim uma decepção. O parquinho do Canton Ville é pobre, com poucos brinquedos de madeira. As piscinas são ótimas, e mesmo atrações pagas, como o Magik Park, e a tirolesa, valeram a pena, mas foi fácil programar, porque não funcionam todos os dias.

Prezado Hóspede,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco.
Trabalhamos com o intuito de superar as expectativas de nossos hóspedes. Por este motivo, é muito importante recebermos um feedback sobre nossa infraestrutura e serviços.
Esperamos recebê-lo novamente para que possa avaliar as melhorias feitas a partir de seus comentários.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Recreadores muito atenciosos e animados. Equipe de 5 a 8 anos estão de parabéns pelo excelente trabalho. Meu filho amou !! O hotel tem espaço muito amplo e diferentes tipos de diversão como a boia canadense, o parc magique e o circo.

Prezada Hóspede,

Muito obrigado pelo seu tempo em nos avaliar!
Ficamos sempre contentes e realizados quando recebemos feedbacks como o seu. Que bom que aproveitou bastante sua estada, além da nossa infraestrutura e o atendimento de nossas equipes!
Será sempre um prazer recebê-los!