“O quarto poderia ser melhor”
Avaliação sobre Hotel Village Le Canton

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Hotel Village Le Canton
Avaliou 1 de Janeiro de 2014

O hotel é muito bom no quesito opções de lazer, principalmente se for com crianças. Mas para uma viagem romântica não é muito adequado.
O quarto é apenas razoável, para o valor que cobram. Poderia ser mais espaçoso, mais moderno, e mais privativo. Para quem fica no térreo, fica ouvindo barulho de criança o tempo todo.
As refeições são boas mas não surpreendentes, pelo valor da diária, mais de R$ 700 o casal, poderiam caprichar mais, ter mais opções.

Dica de quarto: Se quer tranquilidade, não fique no térreo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
Faça uma avaliação

1.091 a 1.095 de 1.227 avaliações

Avaliou 30 de Dezembro de 2013

Há opção de visitar o local sem estar hospedado, paga-se por pessoa R$18 como visitante. Para o day use, R$140 para ter uso da piscina e spa. Almoço bom, farto mas não luxuoso, com excelentes variedades de sobremesa por R$54 por pessoa. Todas as tarifas tem o acréscimo de 10% de taxa. Ideal para levar crianças. Cavalgadas se paga à parte. Consegui realizar passeios e almoço em metade do dia. Não é um lugar para economizar, tudo soma taxa de 10%. Não fui de carro, o hotel recomendou um taxista de freta sem taxímetro, o que fica bem mais em conta do que pegar taxi.

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
Avaliou 29 de Dezembro de 2013

Hotel maravilhoso, funcionarios bem treinados, cordiais e eficientes, com exceção do Bruno. Este funcionario da recepção, alem de desinformado é grosso. Ao solocitarmos mais uma diaria do dia 25 para 26 que é fora do pacote de Natal, ele nao sabia informar, perguntou aos funcionarios dali discretamente e acabou ligando pro chefe dele. Ao nos passar a tarifa, nos informou um valor superior a diaria do pacote de Natal, ao mostrar a ele que tinha algo errrado, elese alterou eu indignado me alterei tambem.
Informei o valor que a Bruna da central de reservas tinhame passado era praticamente a metade do que ele dizia, este funcionario em altoe bom sol, de forma bem constrangedora, disse que o valor que passei, nem em baixa era aplicado. E quis empurrar um valor um pouco abaixo do que ele tinha dito, como se nós estivessemos pedindo algum favor.
Eu bastante indignado, por ele nao conseguir falar coma central e dando como certo e absoluto a informacao dele. Minha irma intercedeu e do quarto ligou e pediu pra falar com o chefe dele.
Pra ser mais resumido, ele ja tinha passado pro chefe, que nao ficariamos e que tudo estava resolvido.
Uma funcionaria da recepção muito simpatica e eficiente, nos informou que tinham descoberto o calculo da tarifa que tinham me passado pelo telefone e assim fizeram. E o arrogante do Bruno nem desculpas pediu pelas grosserias dele.
Mais tarde soubemos, quea fama dele vai longe!
Portanto, se voce precisa de alguma informação que envolve valores, muito cuidado com o Bruno!
Tirando estepequeno contratempo, tudo foi maravilhoso! NATAL muito bonito e bem organizado!

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 12 de Dezembro de 2013

Além das diárias não serem baratas a conta pode facilmente dobrar
Sim, facilmente
TUDO lá é cobrado a parte
Quer usar a piscina térmica? É cobrada
Quer usar a academia a tarde? É cobrada
E por aí vai
Deixe crianças com poder de assinar contas e terá grande$$$ $urpre$a$
Boliche, patins, vídeo game, esqui e por aí vai
As opções são maravilhosas mas nada incluído
Falando da comida, é tudo em buffet, e como todo buffet não tem gosto de nada
Molhos, gratinados e coisas boiando
Infelizmente mesmo pagando pensão completa não se pode trocar de restaurante
Café da manha é bom
Já frequento a muitos anos e hoje estão na melhor fase pois todos quartos foram reformados além das construções novas
Um elogio seguido de critica
Otima musica ao vivo no sábado mas porque não sexta também? Pelo que cobram acho justo ter
E não pode acabar tao cedo.23, 23:30 estourando com muito favor está acabando
A musica tem que ir até 1h
O que se faz depois de 23h? Dormir?
Levando em consideração que o carioca janta tarde, 21h, 21:30 e termina umas 23h como chegar no bar e a musica ter acabado?
Fica minha sugestão ao hotel que aliás é compartilhada com opiniões de todos hosperdes que reclamam da mesma coisa

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com a família
Avaliou 10 de Dezembro de 2013

Estive neste hotel por um final de semana e fiquei com saudades... Hotel execelente! Suas acomodações são impecáveis, o restaurante é perfeito. O atendimento também é excelente. Quero voltar em breve.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Teresópolis.
Alto
Quinta da Paz Resort
Nº 1 de 8 em Itaipava
435 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Village Le Canton? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Village Le Canton

Endereço: Rua Antonio da Silva 300 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25990-150, Brasil (Anteriormente Hotel Le Canton)
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 14 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço: R$ 622 - R$ 1.952 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Village Le Canton 4.5*
Número de quartos: 153
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Aconchegantes e requintados, nossos 153 apartamentos oferecem todas as comodidades para proporcionar a você uma estadia agradável. As acomodações dispõem de serviço de quarto, ar climatizado (quente ou frio) e TV a cabo. Possui 3 piscinas climatizadas, mais de 20 opções de lazer e recreadores que garantem a diversão da garotada o dia todo. O hotel ainda oferece opcionais, como um spa completo para você relaxar, com salas de tratamento, sauna, fitness center e uma piscina climatizada coberta (não incluso na diária). Todas as nossas diárias incluem café da manhã, almoço e jantar no restaurante Lugano (bebidas são cobradas à parte). Algumas das atividades acima e de lazer são opcionais. Consulte a central de reservas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Village Le Canton com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?