Aceitamos os seguintes navegadores:

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Village Le Canton
Niterói, RJ
19 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 51 votos úteis
“Fazenda Suiça”
4 de 5 círculos Avaliou em 16 de Setembro de 2012

Ficamos hospedados na Fazenda Suiça por não mais ter vaga no Village, comida boa, quarto excelente, um pouco longe do Village, onde tudo acontece, ficamos na dependência do ônibus do hotel que de meia em meia hora passa para nos buscar, se não quiser esperar tem que ir de carro particular. A recreação eu achei fraca, muito diferente da do Village que pude ver enquanto visitei, começa muito tarde, as atividades não são tão divertidas. Esse hotel é bom para quem vai com crianças bem pequeninas, para aproveitar a fazendinha, para os maiores recomendo o Village mesmo.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
Faça sua avaliação

1.101 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    3,5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (366)
Data | Pontuação
65 avaliações
19 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 54 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 11 de Setembro de 2012

Fui com meu esposo e filho de 4 anos a este hotel para passarmos o feriado como presente de aniversário. Nós não o conhecíamos anteriormente e foi uma grata surpresa. O hotel é lindo e bem cuidado, a comida é ótima e todos são bastante atenciosos. Enfim, nos divertimos bastante. Realmente, não temos do que reclamar. Li um comentário de que os quartos são distantes mas, sinceramente, pra mim era um passeio caminhar pelo hotel (do meu quarto, que era longe, eu não levava mais do que 5 minutos até a casa principal), e meu filho podia correr à vontade. A paisagem e sua construção são um colírio! Parece que realmente estamos na Suíça, com as camareiras vestidas à carater! Tivemos sorte com o tempo. De dia sol quente e céu azul; à noite aquele friozinho de montanha e céu estrelado! Ficamos no apartamento 75 (standar), perto da parte nova. Ele poderia ser mais espaçoso, assim como o banheiro. E o chuveiro precisa ser trocado. Só que no final das contas, isso não é um problema visto que passamos pouco tempo no quarto devidoa variedade de coisas pra ver e fazer. O colchão não é mole como em outros hotéis, e a roupa de cama e os travesseiros são de pena de ganso, muito confortáveis e limpos. O hotel foi extremamente gentil conosco nos mandando uma torta deliciosa de chocolate de brinde por ser aniversário do meu marido e meu filho. Quando entramos no quarto, ele exalava aquele cheiro delicioso de chocolate! Foi uma surpresa muito agradável pra nós! O hotel também dispõe de berços e protetores laterais de cama (para as crianças um pouco maiores que não dormem em berço como meu filho).
A comida é uma delícia, mas mesmo assim, você pode pedir algo que não esteja no bufê sem custo nenhum, como batata frita ou um bife ou frango à milanesa. As sobremesas também não deixam à desejar. Minha preferida foi o crepe de chantilly com calda de maracujá.
Lá tem 3 piscinas, fora a do spa. As únicas aquecidas são a pequena redonda que fica dentro da principal, uma grande do lado de fora (à noite sai vapor dela por causa da diferença de temperatura), e a do spa (esta tem que pagar para frequentar). Não é nesserário as mamães levarem bóias para seus filhos porque têm de todos os tipos sem custo nenhum. A área de lazer é bem variada, mas muitas têm que pagar, a não ser as piscinas, o parquinho que fica no castelo, a academia (que é de primeira) e a sinuca. Não sei dizer sobre as quadras, pois não as frequentei. A aula de hidroginástica é muito animada e dá pra fazer tranquilamente mesmo quem não está acostumado. A fazendinha também vale à pena ir. O hotel oferece transporte gartuito que vai e vem o tempo todo. Lá tem vários bichinhos, como ovelhas, coelhinhos, gansos e, é claro, cavalos. Pra quem quer andar de cavalo (tem que pagar) sugiro ir um pouco mais cedo, até às dez horas, pois os animais ficam cansados.
Pra quem tem crianças é um ótimo lugar. Além dos parques (tem um do lado de fora do hotel com pista de patinação no gelo e boliche no castelo que eles amam), têm também ótimas brincadeiras com os tios (muito animados por sinal). Para os pequenos também não faltam opções, além de babás que ficam ou não com os pais. Não vejo a hora de poder voltar e curtir mais com minha família.

Dica de quarto: Pra quem não quer andar muito, escolher os apartamentos perto da recepção; pra quem quer privacidade...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
Rio bonito
75 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 21 de Agosto de 2012

não cansamos de ir ao le canton com a criançada ainda mais agora que temos um parque de diversões lá dentro. Diversão garantida seja no parque seja no castelo medieval. Ideal para ir com os filhos. Animadores para a criançada e muita opção para adultos.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou com a família
Miami, Flórida
204 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 78 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 17 de Agosto de 2012

Estive nas férias de Janeiro/2012 com a família no Le Canton. Fica bem próximo à cidade do RJ, portanto uma ótima opção para uma viagem curta. A propriedade oferece muitas opções de lazer para as crianças, com clubinho, boliche (não incluso no preço), planetario, etc. Fiquei nos quartos mais novos, ENORMES, mas um pouco longe da sede. O serviço é atencioso. A comida do buffet é razoável. Eles possuem ainda un restaurante Suiço (não incluído) o qual gostamos bastante. Curtimos tambem o Parque de Diversões do Hotel (pago à parte), e a fazendinha.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
Nova Iguaçu, RJ
9 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 12 de Agosto de 2012

O hotel é muito aconchegante os quartos são muito bons... o problema é qua a piscina aquecida é paga, o boliche também, mas isso não ofusca o grande atrativo do hotel, um grande parque de diversões quase que exclusivo para os hóspedes do hotel (pago também), excelente, acho que é o único no Brasil, com trem fantasma, montanha russa, elevador que despenca.... as crianças vão ao delírio, e os adultos também... aliás o estacionamento do hotel também é pago... apesar de ser all inclusive, tem muita coisa a ser paga por fora... o restaurante é uma atração à parte, a comida é muito boa, e apesar dos garçons serem meio lentos, são atenciosos...

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Teresópolis.
Alto
Quinta da Paz Resort
Nº 1 de 8 em Itaipava
4.5 de 5 círculos 392 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Village Le Canton? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Village Le Canton

Estabelecimento: Hotel Village Le Canton
Endereço: Rua Antonio da Silva 300 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25990-150, Brasil (Anteriormente Hotel Le Canton)
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 13 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço (por noite): R$775 - R$1.790
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Village Le Canton 4.5*
Número de quartos: 153
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Aconchegantes e requintados, nossos 153 apartamentos oferecem todas as comodidades para proporcionar a você uma estadia agradável. As acomodações dispõem de serviço de quarto, ar climatizado (quente ou frio) e TV a cabo. Possui 3 piscinas climatizadas, mais de 20 opções de lazer e recreadores que garantem a diversão da garotada o dia todo. O hotel ainda oferece opcionais, como um spa completo para você relaxar, com salas de tratamento, sauna, fitness center e uma piscina climatizada coberta (não incluso na diária). Todas as nossas diárias incluem café da manhã, almoço e jantar no restaurante Lugano (bebidas são cobradas à parte). Algumas das atividades acima e de lazer são opcionais. Consulte a central de reservas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Village Le Canton com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?