Aceitamos os seguintes navegadores:

“Fazenda Suiça” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Le Canton

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Le Canton aos Favoritos
Hotel Le Canton
3.5 de 5 Hotel   |   Rua Antônio Silva, 300 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25990-150, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
9 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
“Fazenda Suiça”
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Setembro de 2012

Ficamos hospedados na Fazenda Suiça por não mais ter vaga no Village, comida boa, quarto excelente, um pouco longe do Village, onde tudo acontece, ficamos na dependência do ônibus do hotel que de meia em meia hora passa para nos buscar, se não quiser esperar tem que ir de carro particular. A recreação eu achei fraca, muito diferente da do Village que pude ver enquanto visitei, começa muito tarde, as atividades não são tão divertidas. Esse hotel é bom para quem vai com crianças bem pequeninas, para aproveitar a fazendinha, para os maiores recomendo o Village mesmo.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
      Atendimento
Faça sua avaliação Multiplus arrow

823 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (291)
Data | Pontuação
59 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Setembro de 2012

Fui com meu esposo e filho de 4 anos a este hotel para passarmos o feriado como presente de aniversário. Nós não o conhecíamos anteriormente e foi uma grata surpresa. O hotel é lindo e bem cuidado, a comida é ótima e todos são bastante atenciosos. Enfim, nos divertimos bastante. Realmente, não temos do que reclamar. Li um comentário de que os quartos são distantes mas, sinceramente, pra mim era um passeio caminhar pelo hotel (do meu quarto, que era longe, eu não levava mais do que 5 minutos até a casa principal), e meu filho podia correr à vontade. A paisagem e sua construção são um colírio! Parece que realmente estamos na Suíça, com as camareiras vestidas à carater! Tivemos sorte com o tempo. De dia sol quente e céu azul; à noite aquele friozinho de montanha e céu estrelado! Ficamos no apartamento 75 (standar), perto da parte nova. Ele poderia ser mais espaçoso, assim como o banheiro. E o chuveiro precisa ser trocado. Só que no final das contas, isso não é um problema visto que passamos pouco tempo no quarto devidoa variedade de coisas pra ver e fazer. O colchão não é mole como em outros hotéis, e a roupa de cama e os travesseiros são de pena de ganso, muito confortáveis e limpos. O hotel foi extremamente gentil conosco nos mandando uma torta deliciosa de chocolate de brinde por ser aniversário do meu marido e meu filho. Quando entramos no quarto, ele exalava aquele cheiro delicioso de chocolate! Foi uma surpresa muito agradável pra nós! O hotel também dispõe de berços e protetores laterais de cama (para as crianças um pouco maiores que não dormem em berço como meu filho).
A comida é uma delícia, mas mesmo assim, você pode pedir algo que não esteja no bufê sem custo nenhum, como batata frita ou um bife ou frango à milanesa. As sobremesas também não deixam à desejar. Minha preferida foi o crepe de chantilly com calda de maracujá.
Lá tem 3 piscinas, fora a do spa. As únicas aquecidas são a pequena redonda que fica dentro da principal, uma grande do lado de fora (à noite sai vapor dela por causa da diferença de temperatura), e a do spa (esta tem que pagar para frequentar). Não é nesserário as mamães levarem bóias para seus filhos porque têm de todos os tipos sem custo nenhum. A área de lazer é bem variada, mas muitas têm que pagar, a não ser as piscinas, o parquinho que fica no castelo, a academia (que é de primeira) e a sinuca. Não sei dizer sobre as quadras, pois não as frequentei. A aula de hidroginástica é muito animada e dá pra fazer tranquilamente mesmo quem não está acostumado. A fazendinha também vale à pena ir. O hotel oferece transporte gartuito que vai e vem o tempo todo. Lá tem vários bichinhos, como ovelhas, coelhinhos, gansos e, é claro, cavalos. Pra quem quer andar de cavalo (tem que pagar) sugiro ir um pouco mais cedo, até às dez horas, pois os animais ficam cansados.
Pra quem tem crianças é um ótimo lugar. Além dos parques (tem um do lado de fora do hotel com pista de patinação no gelo e boliche no castelo que eles amam), têm também ótimas brincadeiras com os tios (muito animados por sinal). Para os pequenos também não faltam opções, além de babás que ficam ou não com os pais. Não vejo a hora de poder voltar e curtir mais com minha família.

Dica de quarto: Pra quem não quer andar muito, escolher os apartamentos perto da recepção; pra quem quer privacidade...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
Rio bonito
70 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Agosto de 2012

não cansamos de ir ao le canton com a criançada ainda mais agora que temos um parque de diversões lá dentro. Diversão garantida seja no parque seja no castelo medieval. Ideal para ir com os filhos. Animadores para a criançada e muita opção para adultos.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou com a família
Rio de Janeiro, RJ
157 avaliações
24 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 62 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Agosto de 2012

Estive nas férias de Janeiro/2012 com a família no Le Canton. Fica bem próximo à cidade do RJ, portanto uma ótima opção para uma viagem curta. A propriedade oferece muitas opções de lazer para as crianças, com clubinho, boliche (não incluso no preço), planetario, etc. Fiquei nos quartos mais novos, ENORMES, mas um pouco longe da sede. O serviço é atencioso. A comida do buffet é razoável. Eles possuem ainda un restaurante Suiço (não incluído) o qual gostamos bastante. Curtimos tambem o Parque de Diversões do Hotel (pago à parte), e a fazendinha.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
Nova Iguaçu, RJ
8 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 12 de Agosto de 2012

O hotel é muito aconchegante os quartos são muito bons... o problema é qua a piscina aquecida é paga, o boliche também, mas isso não ofusca o grande atrativo do hotel, um grande parque de diversões quase que exclusivo para os hóspedes do hotel (pago também), excelente, acho que é o único no Brasil, com trem fantasma, montanha russa, elevador que despenca.... as crianças vão ao delírio, e os adultos também... aliás o estacionamento do hotel também é pago... apesar de ser all inclusive, tem muita coisa a ser paga por fora... o restaurante é uma atração à parte, a comida é muito boa, e apesar dos garçons serem meio lentos, são atenciosos...

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Teresópolis.
Alto
Urikana Boutique Hotel
Nº 1 de 12 em Teresópolis
4.5 de 5 estrelas 185 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Le Canton? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Le Canton

Endereço: Rua Antônio Silva, 300 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25990-150, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 12 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço (por noite):
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Le Canton 3.5*
Número de quartos: 153
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HOTEL URBANO e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Canton com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?