“Casa Temática”
Avaliação sobre Paradise Garage

Paradise Garage
Descrição: Como transformar uma garagem em um lugar dos sonhos? Simples: unindo no mesmo local elementos incríveis, e que poucas pessoas já viram ou imaginaram que poderiam funcionar juntos. Uma oficina que cria, restaura e dá vida a projetos automotivos surreais. Um palco que emana boas vibrações em forma de energia e música. Um pub que tem na sua essência causar sensações inesperadas e inovadoras. E mais do que isso: um ambiente que te transporta para o passado, e que ao mesmo tempo traz uma atmosfera totalmente contemporânea. Essa é a nossa receita, e nós fazemos questão de compartilhar com você. Podemos ser o que quisermos. O que você quiser! Vintage ou moderno? Retrô ou atual? Deixamos para que você escolha o conceito. O importante é que fique à vontade!
Publicada 13 de fevereiro de 2019

Excelente casa de show e restaurante temático de muito bom gosto, com refeições e petiscos maravilhosos.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O local é ótimo. Excelentes garçons e cardápio. Contudo,faz muita falta um sistema de aquecimento adequado ao clima de Teresópolis. Dentre os que eu conheço, é o único da cidade que não tem.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 30 de julho de 2018

No dia que estive presente o show foi de rock anos 80 e 90 nacional e internacional. A banda era boa e a casa não estava lotada. Lugar lindo, cheio de mesas pra quem quer ficar sentado. O menu também é diversificado, com opções de aperitivos, refeições e sobremesas. A entrada custou 20,00. Gostei bastante.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 4 de julho de 2018

O show foi bom, mas nada de destaque. Não vá para lá com fome. A comida é péssima, o atendimento foi demorado e produtos do cardápio estavam em falta. Tive que chorar com a garçonete para compensar pela falta de batata, sendo que não me avisaram quando pedi e estava descrito no cardápio. O hamburguer veio queimado... As cervejas são boas. O sistema da casa, de colocar crédito em um cartão para gastar antes é péssimo e eles não emitiram nota fiscal. Só depois de muito insistir por e-mail eu consegui o documento que é OBRIGATÓRIO

Data da visita: março de 2018
Publicada 18 de junho de 2018

Um local para visitação interessante. É uma oficina durante o dia, e casa de shows/festa à noite.
Costuma ter shows relativamente grandes (Lenine, Paulo Ricardo, etc) e muito cover, com bandas diferentes todos os fins de semana.
Vende vários chopps e cervejas, preço razoável. A comida é gostosa, mas preço razoável/alto.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Paradise Garage? Compartilhe suas experiências!