“Roda de samba”
Avaliação sobre Paradise Garage

Paradise Garage
Descrição: Como transformar uma garagem em um lugar dos sonhos? Simples: unindo no mesmo local elementos incríveis, e que poucas pessoas já viram ou imaginaram que poderiam funcionar juntos. Uma oficina que cria, restaura e dá vida a projetos automotivos surreais. Um palco que emana boas vibrações em forma de energia e música. Um pub que tem na sua essência causar sensações inesperadas e inovadoras. E mais do que isso: um ambiente que te transporta para o passado, e que ao mesmo tempo traz uma atmosfera totalmente contemporânea. Essa é a nossa receita, e nós fazemos questão de compartilhar com você. Podemos ser o que quisermos. O que você quiser! Vintage ou moderno? Retrô ou atual? Deixamos para que você escolha o conceito. O importante é que fique à vontade!
Publicada 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , ambiente aconchegante...
Musica boa, atendimento excelente,cerveja gelada, climatizado...

Data da visita: maio de 2018

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no dia do rodízio de chopp em uma quinta-feira, comi o chicken Burger, o melhor da cidade! Amei, vale a pena...

Data da visita: abril de 2018
Publicada 5 de abril de 2018

Ambiente muito ímpar!!!! Muito bem decorado, aconchegante e prazeroso. As comidas são deliciosas, do risoto ao croquete, tudo feito com muito carinho!!! Bebidas geladas e shows muito bons. O atendimento é um caso a parte, a atenção do João é sensacional. Vale a visita!

Data da visita: março de 2018
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei minha noite de ano novo na festa promovida pelo Paradise.
O local é muito legal e interessante.
Equipe super simpática e solícita.
A música ao vivo foi maravilhosa!
Comida muito gostosa e bem servida.
Foi uma experiência excelente!!!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente! Bom atendimento, comida gostosa (comemos 1 hambúrguer), cerveja Brewpoint (a melhor)!! Fomos em 1 show do Frejat, assistimos da mesa... Sem tumulto, limitam com muito conforto o número de pessoas! Recomendo demais!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Paradise Garage? Compartilhe suas experiências!