5 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 69
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Atende ao que se propõe
Quarto limpo, compacto e funcional
Café da manhã variado e saboroso
Chuveiro bom e de fácil uso
Climatização (luz e ar) ok
Só poderia ter um difusor para secador de cabelos cacheados

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Thiago Santos, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Belaisaferreira2021,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação e pelas gentis palavras. É sempre muito bom saber a opinião dos nossos hóspedes para melhorar cada vez mais nossos serviços. Esperamos sua visita novamente em breve.

Publicada em 28 de abril de 2021

Não tivemos a sorte de desfrutar da piscina,pois estava em manutenção, foi um pouco frustrante mas no contexto o hotel é mt bom!!
Recomendaria e gostaria de voltar para desfrutar da piscina e da vista que o hotel poderia oferecer na cobertura

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Thiago Santos, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Fabiojacques07,

Muito obrigado pela sua avaliação sobre sua recente estada em nosso hotel. Fico muito feliz de saber que voltará se hospedar conosco. Esperamos sua visita!
Atenciosamente, Thiago Santos

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel top! Super indicamos! Café da manhã estava delicioso. Gostei muito do quarto e da limpeza. Funcionários muito atenciosos, pessoal da recepção sempre simpáticos e prontos pra ajudar. Adoramos tudo!! Nota mil!

Data da estadia: abril de 2021
Thiago Santos, Gerente geral do(a) Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Michele_gl,

Agradecemos imensamente por dividir sua recente experiência em nossa casa, ficamos felizes com seus elogios!
Esperamos revê-la novamente em breve.
Atenciosamente, Thiago Santos

Publicada em 27 de abril de 2021

Gostei muito do hotel, principalmente da qualidade do atendimento da recepão e de todos os funcionários envolvidos nos serviços do hotel. A variedade do café da manhã é excelente, a infraestrutura maravilhosa e o quarto super confortável. E ainda fica bem pertinho da praia. Recomendo a todos que querem se hospedar no Rio de Janeiro. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: todos as suites são excelentes
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Cozinhandocomam,

Muito obrigado pelas gentis palavras e elogios aqui no TripAdvisor. É muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes isso mostra que estamos no caminho certo. Esperamos sua visita novamente em breve.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um atendimento realmente impressionante. Uma cortesia eximia e sempre de bom humor. Gostaria de ressaltar alguns entre todos por questão de frequência de contato, mas também deixar claro que não excluiria ninguém dessa lista.
Em ressalvas: Felipe, Allan, Leonardo e Douglas sempre muito atenciosos e atentos. Experiência que com certeza pretendo repetir.
Obrigado e parabéns.

Dica de quarto: Aproveitem ao máximo
Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Breno S,

Ficamos felizes em recebê-lo em nossa casa recentemente. Agradecemos imensamente pelas as gentis palavras e elogios sobre nossa equipe. Esperamos revê-lo novamente em breve.